Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Como acertar no presente para o dia dos pais

Como acertar no presente para o dia dos pais

O dia dos pais está chegando e na hora de escolher o presente, bate aquela dúvida: o que meu pai gostaria de ganhar?

O mais importante de tudo é conhecer o estilo e as preferências do seu pai, para assim poder presenteá-lo com algo que ele realmente goste, ou que tenha um significado especial para vocês.

Veja abaixo dicas de presentes para o dia um feliz dia dos pais que o Fala! separou pra você. Tem para todos os estilos e que cabem em todos os bolsos. Confira:

Presentes clássicos

Existem vários presentes clássicos, dentre eles, camisas, perfumes, relógios e calçados se destacam como os mais tradicionais. Esses produtos costumam agradar pela usabilidade.

Apenas tome cuidado com itens como meias, cuecas ou lenços. Esses produtos já foram muito presenteados no dia dos pais, mas já foi a época. Os pais podem até dizer que gostaram, mas no fundo, cuecas e meias não eram bem o que eles esperavam ganhar.

Dicas de presentes clássicos

Presentes tecnológicos

Se o seu pai é moderno, ou trabalha em escritório e faz uso constante do computador, um HD externo é uma boa dica. E que tal um “kit escritório”? Você pode montar um kit com pen drive, HD externo, caneta, mousepad, caneca e o que mais o seu pai usa no escritório.

Ainda pensando em tecnologias, se você está pensando em gastar um pouquinho mais, muitas lojas fazem promoções de celular nessa época.

Dicas de presentes tecnológicos

Presentes criativos

Se o seu pai valoriza acima de tudo o sentimento e o significado da data, que tal algo personalizado e artesanal?

É possível adquirir produtos com um bom preço na Internet e personalizá-los com a cara do seu pai. Além disso, você pode usar essas ideias como inspiração para que você mesmo faça o presente – ao estilo Do It Yourself, ou Faça Você Mesmo.

Dicas de presentes criativos

É possível encontrar chaveiros personalizados, porta-trecos personalizado, e até certificado de melhor pai com mensagem dia dos pais em sites na Internet. Até mesmo juntar as fotos de família e fazer um álbum personalizado é uma ótima ideia.

Outras boas ideias

Se seu pai é vaidoso, um kit com shampoo, sabonete e cremes vai agradar muito. Ou quem sabe um barbeador elétrico?
Se o pai gosta de ler, um box de livros ou um dispositivo Kindle vai agradar com certeza.

Para os pais fãs de bebida, um kit com cervejas artesanais, um bom whisky ou uma chopeira são boas ideias. Ainda nas bebidas, para os viciados em café, nada melhor que uma máquina de café com um bom estoque de cápsulas.

Quase todo pai adora um churrasco, então um kit churrasco pode cair bem. Caixa de ferramentas também é um dos queridinhos dessa data. Mas cuidado, nem todo pai gosta desse tipo de presente. Por isso é importante conhecer o seu pai. Os pais fãs de esportes vão adorar ganhar artigos do seu time do coração.

O que seu pai está precisando?

E é sempre válido reparar no que o seu pai está necessitando. Será que ele está precisando de um carregador de celular? Uma mochila ou bolsa nova? E com esse frio, será que ele precisa de uma nova jaqueta?

Leve ele em um lugar especial

Se você acha que nada disso vai agradar o seu pai, que tal proporcionar a ele uma experiência legal? Leve café na cama para ele ou então leve-o para comer em um lugar legal. Quanto tempo faz que seu pai não vai ao cinema? Veja quais filmes estarão em cartaz e descubra qual ele gostaria de assistir. Se ele curte aventura, que tal levá-lo em um parque de diversões?

Como já dito, o mais importante é conhecer o estilo, preferências e necessidades do seu pai. Assim, vai ser fácil acertar no presente!

0 Comentários

Tags mais acessadas