Dia dos avós: coisas que só eles fazem e que nós amamos
Menu & Busca
Dia dos avós: coisas que só eles fazem e que nós amamos

Dia dos avós: coisas que só eles fazem e que nós amamos

Home > Lifestyle > Dia dos avós: coisas que só eles fazem e que nós amamos

Todos nós devemos concordar que os vovôs e vovós possuem algumas manias fofas que fazem a gente se derreter por completo. E para esse dia dos avós, listamos algumas dessas atitudes fofas e que nos deixam cada vez mais apaixonados e orgulhosos. Confira:

vovô
Dia dos Avós

1. Os pratos mais deliciosos são feitos pelas vovós

Se existe alguma coisa mais gostosa do que comida de vó, desconhecemos. Em especial aquelas bem calóricas como bolos, docinhos e lanchinhos em geral. Provavelmente existe uma mágica que só elas conseguem aplicar na hora de fazer esses pratos para deixar tudo tão gostoso e tão nostálgico. Amamos!

2. Comer, comer e… comer

E por falar em comida, ficar com fome na casa da vó é quase um crime! As vovós não deixam seus netos de barriga vazia, por isso, há sempre aquele banquete. Não é à toa que sempre voltamos com uns 10 quilinhos a mais depois de uma bela temporada na casa da nossa segunda mamãe. 

3. Casa dos avós é o lugar da bagunça

Se você já andou reparando, então percebeu que casa dos avós é um lugar de bagunça total apesar de, claro, muito respeito. Mas quem nunca jantou em frente à TV, espalhou os brinquedos pela casa e comeu doce em horários “inadequados”, como antes de dormir ou antes de almoçar? Pois é, só na casa deles é que isso era permitido na infância. Ah, como não amar?!

5. Os avós falam tudo o que querem

Os vovôs, de modo geral, já passaram daquela época em que tinham paciência com coisas bobas. Por isso, eles falam mesmo tudo o que pensam! Se você engordou, emagreceu demais, deixou passar alguma oportunidade bacana ou tomou alguma atitude desprevenida, bom… provavelmente eles vão comentar com você, mas sempre com muito amor. Mesmo assim, se prepare! 

6. Vó tem as melhores fotos para mostrar para seu parceiro ou amigos

As avós e os avôs sempre terão aquele porta retrato constrangedor de seus netos. Sim, aquele que você jamais mostraria para o crush ou para a crush. No entanto, é tudo guardado com tanto carinho que você acaba cedendo ao charme dos velhinhos e mostrando as fotos pra quem eles quiserem.

7. Vó sempre tem uma história incrível para contar

As melhores histórias, sem dúvidas, são deles! Os avós lembram incrivelmente de todos os momentos mais legais de suas vidas para contar aos netinhos. Se o assunto é infância, é sua fase apaixonada, dos seus pais, etc… basta perguntar e pronto! Separe um momento para escutar essas histórias deliciosas.

8. Vó e vô sempre consegue arrancar um sorriso do rostinho dos netos

Sem dúvidas nosso avô é nosso primeiro herói, e nossa avó, nossa heroina de mão cheia! Nenhum machucado ou paixão não correspondida é motivo para cara feia ou triste perto dos avós. 

0 Comentários

Tags mais acessadas