Os 10 melhores filmes espanhóis para assistir hoje na Netflix
Menu & Busca
Os 10 melhores filmes espanhóis para assistir hoje na Netflix

Os 10 melhores filmes espanhóis para assistir hoje na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Os 10 melhores filmes espanhóis para assistir hoje na Netflix

Depois do sucesso de O Poço e A Casa, e das séries Toy Boy, Elite e La Casa de Papel, a busca por produções espanholas na Netflix aumentou consideravelmente.

Com diretores aclamados, elenco impecável e histórias de tirar o fôlego, listamos aqui os melhores filmes espanhóis para assistir na Netflix.

filme o poço netflix
Filme O Poço. | Foto Reprodução.

Os 10 melhores filmes espanhóis para assistir na Netflix

Um Contratempo (2016)

Após acordar ao lado de sua amante assassinada em um quarto de hotel, um empresário contrata uma advogada para descobrir como ele acabou sendo suspeito de um homicídio.

Secuestro (2016)

Uma advogada resolve fazer justiça com as próprias mãos quando seu filho é raptado e o sequestrador acaba escapando por uma brecha jurídica.

Durante a Tormenta (2018)

Um defeito no espaço-tempo permite que Vera salve a vida de um garoto, mas isso a leva a perder a própria filha. Agora, seu único objetivo é recuperá-la.

O filme conta com Álvaro Morte no elenco, o Professor, de La Casa de Papel.

O Silêncio da Cidade Branca (2020)

Um detetive volta à ativa para investigar dois assassinatos que imitam crimes supostamente cometidos por um homem que está prestes a sair da prisão.

Árvore de Sangue (2018)

Um jovem casal desvenda segredos sombrios de seus ancestrais ao escrever a história em comum das famílias de ambos. E um dos dois precisa fazer uma confissão dolorosa.

Estrelando Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel.

O Guardião Invisível (2017)

Ao voltar para sua cidade natal em busca de um assassino, uma policial é forçada a encarar seus próprios demônios do passado.

Viver Duas Vezes (2020)

Quando Emilio (Oscar Martínez) é diagnosticado com Alzheimer, ele e sua família resolvem partir em busca do seu amor de infância.

Toc Toc (2017)

Na sala de espera do médico atrasado, pacientes com TOC precisam lidar com as manias estranhas de cada um.

O Aviso (2018)

Após seu amigo ser baleado, Jon descobre um padrão numérico nas mortes ocorridas no mesmo local e tenta alertar a próxima vítima.

Roma (2018)

Vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2019, o diretor Alfonso Cuarón faz um retrato comovente da vida familiar no México durante os turbulentos anos 70.

Sinopses: Netflix.

_____________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas