sábado, 20 abril, 24
HomeUniversidadesSenac oferece mais de 20 cursos e conteúdo on-line gratuitos

Senac oferece mais de 20 cursos e conteúdo on-line gratuitos

Senac São Paulo disponibiliza, a partir desta semana, 24 cursos on-line gratuitos (extensão universitária e cursos livres) para pessoas que buscam aprimorar conhecimento e aprender em casa.

senac ead
Senac disponibiliza cursos gratuitos à distância. | Foto: Reprodução.

A iniciativa da instituição reforça que a educação é um dos principais meios para o desenvolvimento da comunidade e que deve ser contínua, mesmo que em casa, considerando o cenário do país de isolamento social por conta do coronavírus e seguindo as orientações dos órgãos de saúde. Outras instituições como UMC, Estácio, Senai, FGV e diversos serviços liberaram acesso gratuito durante o período de quarentena.

Cursos on-line gratuitos do Senac São Paulo

Disponíveis no portal www.sp.senac.br, entre os cursos de extensão universitária, com carga horária que varia de 40 a 60 horas, estão: Docência e Mediação Pedagógica On-line, Elaboração de Materiais Didáticos com Recursos Tecnológicos, Gestão das Potencialidades Humanas e Avaliação de Desempenho, Primeiros Passos para Empreender, entre outros.

Os cursos livres atendem às necessidades variadas, tais como liderança, finanças, imagem pessoal, nutrição, neurociência. As vagas são limitadas. Para realizar sua inscrição, basta acessar o link: www.sp.senac.br. Confira a lista completa disponibilizada gratuitamente pelo Senac São Paulo:

Cursos de Extensão Universitária

• Docência e Mediação Pedagógica On-line
  • Elaboração de Materiais Didáticos com Recursos Tecnológicos
  • Estratégias de Negociação Internacional
  • Gestão das Potencialidades Humanas e Avaliação de Desempenho
  • Logística Internacional e Operações Globais
  • Planejamento Estratégico Orientado ao Setor Público
  • Primeiros Passos para Empreender
  • Produção de Conteúdos para EAD
  • Supply Chain Management

Cursos Livres

• As 5 Dimensões da Autoliderança
  • Autoliderança na construção da imagem profissional
  • Caminhos para Liberdade Financeira
  • Como dar Feedbacks?
  • Como Pedir e Receber Feedbacks?
  • Cultura de Paz
  • Estilo e Imagem Pessoal – feminino
  • Estilo e Imagem Pessoal – masculino
  • Gestão do Tempo
  • Neurociências das emoções
  • Nutrição e Diabetes
  • Redação Corporativa no Dia a Dia
  • Reforma da Previdência
  • Restauro e Conservação de Acervo Bibliográfico
  • Inclusão de Pessoas com Deficiência

Há mais de 70 anos, o Senac São Paulo contribui para a educação profissional oferecendo cursos livres, técnicos e de ensino superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), presenciais e à distância, em diferentes áreas do conhecimento.

Além disso, coloca o seu atendimento corporativo à disposição de organizações públicas, privadas e do terceiro setor com equipe especializada em desenvolver soluções sob medida para suas necessidades. Com 63 unidades educacionais, a instituição está presente em todo o estado de São Paulo.