sexta-feira, 29 março, 24
HomeUniversidadesUMC oferece 25 cursos de extensão gratuitos à comunidade

UMC oferece 25 cursos de extensão gratuitos à comunidade

A Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) está disponibilizando, gratuitamente, 25 minicursos por Ensino a Distância (EAD) para o público acadêmico e externo. Além do conteúdo do curso, o interessado receberá um certificado do curso de extensão escolhido com carga horária de até 15h.

ead umc
A UMC fornecerá cursos à distância gratuitos. | Foto: Reprodução.

UMC oferece cursos EAD gratuitos

Tendo em vista as recomendações de saúde públicas e institucionais, bem como os iminentes desafios econômicos e logísticos com os quais nossa comunidade lidará nos próximos meses, o objetivo da ação, segundo o Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Dr. Cláudio José Alves de Brito, é aproveitar esse momento de isolamento para oferecer conhecimento de qualidade aos interessados, proporcionando oportunidade para que aprimorem seus currículos, já que os minicursos da UMC são rápidos, totalmente on-line e destinados a quem quer se aperfeiçoar em um assunto específico.

Confira as áreas dos cursos oferecidos pela UMC:

• Gestão da Qualidade;
  • Liderança e Gerenciamento;
  • Recursos Humanos, Finanças;
  • Contabilidade;
  • Marketing;
  • Educação;
  • Acessibilidade.

Para realizar as inscrições, que estarão abertas até o dia 31 de maio de 2020, os interessados devem acessar o link (lnkd.in/dH-rBxK) e seguir até a última tela padrão.

Vale lembrar que não irá gerar o boleto, já que os cursos estão sendo oferecidos de forma gratuita. Além da UMC, diversas instituições como Senai, Udemy, FGV, entre outras, também estão disponibilizando educação à distância on-line e gratuita, confira clicando aqui.