La Casa de Papel 4: Whindersson Nunes é infiltrado no elenco
Menu & Busca
La Casa de Papel 4: Whindersson Nunes é infiltrado no elenco

La Casa de Papel 4: Whindersson Nunes é infiltrado no elenco

Home > Cinema e Séries > La Casa de Papel 4: Whindersson Nunes é infiltrado no elenco

O comediante Whindersson Nunes apareceu ontem (30) em um vídeo promocional da Netflix junto aos atores de La Casa de Papel Alba Flores, (Naírobi), Rodrigo de La Serna (Palermo), Esther Acebo (Mónica/Estocolmo), Darko Peric (Helsink) e Berlim (Pedro Alonso). O vídeo visa reforçar o lançamento da 4ª temporada de La Casa de Papel, que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 3 de abril.

whindersson nunes la casa de papel 4
Whindersson Nunes interage com elenco de La Casa de Papel em vídeo promocional da Netflix

Whindersson Nunes interage com elenco e fala sobre La Casa de Papel 4

No vídeo o humorista aparece vestido com a clássica fantasia vermelha com a máscara de Dali. Ao se encontrar com os atores, Whindersson diz que tem um plano infalível para a próxima temporada da série. No entanto, a intérprete de Estocolmo, Esther Acebo, o interrompe dizendo que na verdade eles são apenas atores, não os personagens de La Casa de Papel 4.

Chateado pela notícia e por não receber reconhecimento pelo seu plano infalível, o comediante diz que também trabalha na Netflix e recomenda o seu especial de comédia, disponível na plataforma de streaming. Whindersson Nunes então pede por spoilers da próxima temporada da série, mas o elenco se recusa a dar.

Publicidade

Ao fazer menção de deixar a sala ainda mais chateado, Alba Flores (Nairóbi) cede e mostra alguns acontecimentos e spoilers de La Casa de Papel 4 para o humorista. Confira o vídeo abaixo:

Whindersson Nunes não foi a primeira personalidade brasileira a interagir com os integrantes de La Casa de Papel em um vídeo promocional feito pela plataforma de streaming.

Em dezembro de 2019, o ator Bruno Gagliasso também apareceu em um vídeo divulgado pela Netflix junto aos integrantes de La Casa de Papel, fazendo um teste para participar da gangue. O ator também apareceu recentemente em um set de gravações ao lado de Pedro Alonso, intérprete de Berlim.

Publicidade
Tags mais acessadas