Netflix: 7 filmes e séries que estão deixando os espectadores chocados
Menu & Busca
Netflix: 7 filmes e séries que estão deixando os espectadores chocados

Netflix: 7 filmes e séries que estão deixando os espectadores chocados

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Netflix: 7 filmes e séries que estão deixando os espectadores chocados

A quantidade de bons filmes e séries na Netflix aumenta cada vez mais. Nos últimos dias, várias estreias na plataforma deixaram seus espectadores chocados, seja pela história perturbadora ou pelo final surpreendente.

filmes assustadores na Netflix
Muitos filmes e séries na Netflix são assustadores, confira os melhores. | Foto: Freepik.

Confira 7 filmes e séries chocantes na Netflix

7 – Coletivo Terror (2020)

Na série antológica de terror, Coletivo Terror, os passageiros a bordo de um ônibus viajam sem saber qual será seu destino final.

6 – A Máfia dos Tigres (2020)

O dono de um zoológico perde o controle e acaba acusado de encomendar um assassinato no submundo bizarro da criação de grandes felinos. A Máfia dos Tigres é baseada em uma história real.

5 – Vida (2017)

Publicidade

A descoberta de um organismo unicelular em uma amostra trazida de Marte deixa todos entusiasmado, até que a criatura começa a mostrar sinais de inteligência. Vida conta com Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds no elenco.

4 – O Assassino de Valhalla (2020)

Um investigador com um passado difícil tem que voltar da Noruega para a Islândia e ajudar uma policial a capturar o primeiro serial killer do país. O Assassino de Valhalla tem 8 episódios, com duração de 45 minutos, em média, cada um.

3 – O Silêncio da Cidade Branca (2020)

Em O Silêncio da Cidade Branca, um detetive volta à ativa para investigar dois assassinatos que imitam crimes supostamente cometidos por um homem que está prestes a sair da prisão.

Publicidade

2 – A Casa (2020)

Um publicitário desempregado começa a perseguir os novos moradores da sua antiga casa com intenções cada vez mais sinistras. A Casa é o segundo filme mais assistido atualmente na Netflix.

1 – O Poço (2019)

Em uma prisão onde os detentos nos andares de cima comem melhor do que os que estão abaixo, um homem decide fazer algo para mudar essa situação. O Poço tem um final surpreendente.

________________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas