'Toy Boy': A série mais assistida da Netflix terá segunda temporada?
Menu & Busca
‘Toy Boy’: A série mais assistida da Netflix terá segunda temporada?

‘Toy Boy’: A série mais assistida da Netflix terá segunda temporada?

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Toy Boy’: A série mais assistida da Netflix terá segunda temporada?

A nova série da Netflix, a espanhola Toy Boy, chegou no final de fevereiro na plataforma e logo alcançou o topo da popularidade. Os 13 episódios da primeira temporada já foram maratonados por milhares de brasileiros.

Assistir Toy Boy Netflix
Toy Boy é a série mais assistida atualmente na Netflix. | Foto: Reprodução.

Conheça Toy Boy, a série proibida para menores

Proibida para menores de 18 anos, Toy Boy conta a história de Hugo (Jesús Mosquera), um stripper que após anos na prisão, ganha liberdade condicional e tenta provar que sua amante o incriminou pelo assassinato do marido.

Além de Mosquera, o elenco também conta com Cristina Castaño, José de La Torre e María Pedraza (Alison Parker em La Casa de Papel e Marina em Elite), que interpreta a ambiciosa advogada, Triana Marín.

Toy Boy terá segunda temporada?

O episódio final da primeira temporada de Toy Boy dá a entender que a história ainda não acabou. Assim, os fãs começaram a especular se haverá uma segunda temporada da série na Netflix.

Embora não tenha sido divulgado nenhum comunicado oficial, a Netflix é conhecida por renovar séries que ficam populares, como é o caso de Toy Boy.

A produção original da série é do canal Antena 3, a mesma responsável pelo sucesso La Casa de Papel que, vale lembrar, foi renovada e já conta com 3 partes disponíveis e a quarta com estreia em 3 de abril.

Se Toy Boy ganhar uma segunda temporada, os novos episódios estarão disponíveis apenas em 2021, com os episódios tendo a mesma duração da primeira temporada, ou seja, 1 hora, em média.

__________________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas