quarta-feira, 24 abril, 24
HomeCinema e Séries'La Casa de Papel' - veja o que esperar da parte 4...

‘La Casa de Papel’ – veja o que esperar da parte 4 após o trailer

La Casa de Papel 4 tem trailer oficial divulgado pela Netflix nesta quinta-feira (5). Assim, veja o que esperar da nova temporada.

‘LA CASA DE PAPEL’: NETFLIX DIVULGA O TRAILER OFICIAL DA PARTE 4

La Casa de Papel 4 – veja o que esperar:

Pelo trailer, os fãs puderam ver que tensão é o que não faltará nesta nova temporada. Além disso, a série tende a explicar a maior parte das questões deixadas em aberto na terceira parte.

Sendo assim, os telespectadores já esperam por muito drama e lágrimas sem fim depois da expectativa dos desfechos.

Nairóbi em estado grave

No último episódio da terceira temporada, a situação da assaltante ficou complicada. Após ser enganada pela inspetora Alicia (Najwa Nimri), Nairóbi (Alba Flores) é baleada pela polícia.

Nesse momento, a ladra estava parada na janela olhando seu filho, o qual foi colocado lá propositalmente pela inspetora para que se comovesse ao vê-lo. Ao acontecer exatamente o que a integrante da polícia esperava, o destino de Nairóbi fica entre a vida e a morte.

Nairóbi em estado grave. | Foto: Reprodução.

Agora, com o trailer, os espectadores notam que a circunstância da integrante do grupo de assaltantes é grave. Sendo assim, o público já espera o pior: a morte.

No entanto, nada pode ser confirmado ainda. Assim, somente dia 3 de abril haverá uma confirmação ou negação da situação de Nairóbi.

Helsinki é enforcado

Neste trailer oficial, Helsinki é enforcado. Mas ele está morto realmente ou foi apenas um sonho para confundir os fãs?

Helsinki é enforcado em trailer de La Casa de Papel. | Foto: Reprodução.

Por sua vez, a resposta virá em breve também. Em menos de um mês, poderá ser refutado ou não esse enforcamento.

LA CASA DE PAPEL: MORTE DE PERSONAGENS NA 4ª TEMPORADA?

Raquel é ameaçada

Após ser capturada pela força tarefa da polícia, Raquel Murillo (Itziar Ituño) começa a sofrer com diversas ameaças. Neste sentido, passa a ser pressionada a contribuir com a polícia ou a passar o resto da vida na prisão.

Raquel é ameaçada pela polícia. | Foto: Reprodução.

O que Raquel escolherá? Voltará a ser inspetora Murillo ou continuará com a vida de Lisboa?

Professor perde o controle

Após achar que Raquel está morta, o Professor (Álvaro Morte) começa a enlouquecer. E esse pode ser o começo da ruína. Será que o jogo virará contra o mandante do assalto?

Professor perde o controle. | Foto: Reprodução.

Refém se solta, destrói câmeras e quer vingança

Após uma queda no monitoramento de Professor e o enfraquecimento estrutural do grupo de assaltantes, um refém consegue se soltar da armadilha preparada pelo banda. Assim, destrói câmeras e exige vingança.

Por Isabela Cagliari – Redação Fala! Universidades