terça-feira, 23 julho, 24
HomeCinema e SériesMCU: Venom e a nova fase do Universo Cinematográfico Marvel

MCU: Venom e a nova fase do Universo Cinematográfico Marvel

Após a surpreendente aparição de Eddie Brock e Venom, na cena pós-créditos de Homem-Aranha:Sem Volta Para Casa, muitos fãs têm se questionado sobre qual será o futuro do personagem que agora foi inserido oficialmente ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A seguir, relembre a cena pós-crédito do filme e saiba o que esperar de Venom da nova fase da Marvel.

Saiba qual poderá ser o futuro de Venom no MCU.
Saiba qual poderá ser o futuro de Venom no MCU. | Foto: Reprodução.

Venom e a próxima fase do MCU

A cena de Tom Hardy é curta e mostra seu personagem sendo teletransportado para o universo que estamos acompanhando, mas rapidamente é levado de volta para casa. Durante o acontecimento ele deixa a gosma do simbionte por onde esteve, nos levando a bolar mil teorias e especulações.

A concretização do Multiverso nos filmes da Marvel traz à tona muitas possibilidades de histórias a serem contadas, entre elas, está sendo especulada a inserção de um outro Venom nas telonas. Uma das histórias mais conhecidas do Venom nos quadrinhos é quando ele se hospeda no corpo de Flash Tompson, colega de escola de Peter Parker. A Marvel pode adaptar esse enredo já que nunca foi visto em nenhuma produção cinematográfica.

Outra teoria que está sendo cotada para o futuro do Venom é que o simbionte alienígena vá se acoplar no próprio Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, sendo capaz de o controlar, mudar a estrutura corporal e a química de seu corpo. Essa premissa já foi utilizada na saga dos filmes de Tobey Maguire, entretanto muitos fãs não aprovam a maneira que foi feita e alegam que a trama não teve a importância que merecia. 

A introdução do novo personagem traz a possibilidade de ter um aprofundamento maior nos poderes, origem e na relação do vilão com os outros integrantes do MCU. Além da chance de terem duas sagas em andamento nos cinemas ao mesmo tempo, a sequência atual de Tom Hardy e a nova.

_______________________________________________

Por Mariana Ornellas – Fala! Mack

ARTIGOS RECOMENDADOS