sexta-feira, 17 maio, 24
HomeFamosos e TVMichele Morrone participa de nova coleção de roupas da Boss; Veja fotos

Michele Morrone participa de nova coleção de roupas da Boss; Veja fotos

Depois de estrelar em 365 Dni, filme erótico polonês que foi um verdadeiro sucesso na Netflix, Michele Morrone viu sua vida mudar de uma hora para outra. Apesar de já ter uma carreira de anos como ator e ser conhecido por interpretar personagens em séries da Itália, seu país de origem, foi com a participação no longa polonês que ele conquistou fama mundial. A atuação do astro foi, inclusive, muito elogiada pelos críticos.

Em 365 Dni, Michele Morrone deu vida a Don Massimo Torricelli, um homem que se tornou um chefe da máfia Sicília após perder o pai e se ver sem rumo. Completamente obcecado por uma mulher, Laura Biel (Anna-Maria Sikelucka), ele decide sequestrá-la e lhe dá 365 dias para que retribuir os sentimentos. De início, o romance entre Laura e o mafioso parecia improvável, mas, aos poucos, começa a se desenvolver. As cenas quentes protagonizadas pelo casal foi um dos grandes destaques do erótico polonês.

Apesar de ser mais conhecido por seu trabalho como ator, Michele Morrone é um artista completo. Além de ator, ele também é músico, pintor e modelo. E se teve uma coisa que ele soube fazer foi aproveitar a fama repentina e mundial que a atuação no longa proporcionou. O astro italiano criou uma marca de roupas e começou a investir na carreira musical. Inclusive, o ator foi responsável pela trilha sonora de 365 Dni. Depois da boa repercussão, ele lançou seu primeiro álbum, Dark Room, que reuniu músicas do filme e inéditas.

Nas redes sociais, Michele começou a aparecer mais e conquistar intimidade com seus fãs. Atualmente, o astro tem 12,8 milhões de seguidores no Instagram. Ontem, quinta-feira (10), ele participou da campanha da nova coleção da marca de roupas Boss e compartilhou alguns momentos em seu perfil. A seguir, veja mais detalhes.

Michele Morrone
Michele Morrone participou de campanha da Boss. | Foto: Montagem/ Instagram

Michele Morrone compartilha cliques de sua participação na campanha da Boss

Mesmo sendo mais conhecido como ator, Michele Morrone também é modelo. Recentemente, ele participou da campanha da nova coleção da marca de roupas Boss, que se chama #BeYourOwnBoss e aconteceu em Dubai.

O astro estava com os olhos irritados devido a uma conjuntivite, que mostrou aos seus seguidores. Para disfarçar, ele usou maquiagem. Em uma sequência de fotos que publicou no feed, ele escreveu na legenda: “Dont’t be afraid… Show your imperfections”, que na tradução quer dizer: “Não tenha medo, mostre suas imperfeições”. Confira:

_______________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS