terça-feira, 16 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB 22: Entenda a dinâmica de formação de paredão desta semana

BBB 22: Entenda a dinâmica de formação de paredão desta semana

Mais uma semana de decisão na casa mais vigiada do Brasil começou. E, mais uma vez, a dinâmica da semana vai trazer algumas surpresas para os brothers. Com direito à contragolpes, anjo duplo e casa de vidro, a formação do próximo paredão tem tudo para movimentar o jogo e trazer um com Jogo da Discórdia no pós-paredão do BBB 22.

Ontem, quinta-feira (10), aconteceu a prova do líder. Em uma dinâmica que exigiu memória e habilidade, Jade Picon levou a melhor e conquistou a liderança pela segunda vez consecutiva. A seguir, entenda o que vai acontecer nesta semana e como vai ser formado o paredão.

BBB 22
Entenda a dinâmica da semana no BBB 22. | Foto: Reprodução/ Globo

A dinâmica de formação de paredão no BBB 22

A agenda de mais uma semana de decisão no BBB 22 começou ontem, quinta-feira (10), com a prova do líder. A liderança ficou com Jade Picon, que dessa vez, só precisou escolher o Vip e não teve a responsabilidade de atribuir consequências aos colegas de confinamento.

Hoje, sexta-feira (11), os moradores da casa de vidro vão entrar e a votação estará aberta para o público decidir se a dupla, Larissa e Gustavo, devem ou não ficar na casa. No sábado (12), vai ocorrer a prova do anjo, que será em dupla, e apenas um deles ficará imune.

No domingo (13), temos mais movimentações na casa mais vigiada do Brasil. A votação para decidir a entrada dos participantes da casa de vidro vai ser encerrada. Antes de começar a formação de paredão na casa, a dupla de anjos precisa escolher para quem vão dar a imunidade, além de terem que decidir, em consenso, quem entre os dois fica imune.

O líder vai indicar uma pessoa e a casa escolhe mais alguém a partir do voto no confessionário. Se os moradores da casa de vidro entrarem, eles estarão imunes e vão dar um voto aberto e em consenso. Além disso, a dinâmica contará com um contragolpe do indicado do líder e mais um contragolpe do indicado da casa. Participam da prova bate-volta todos os emparedados, exceto o indicado do líder. Confira:

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!