Michele Morrone mostra aos seguidores que está com conjuntivite
Menu & Busca
Michele Morrone mostra aos seguidores que está com conjuntivite

Michele Morrone mostra aos seguidores que está com conjuntivite

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone mostra aos seguidores que está com conjuntivite

Desde que estrelou em 365 Dni, Michele Morrone viu sua vida mudar da água para o vinho. Apesar de já ter uma carreira de anos como ator e ser conhecido por interpretar personagens da Itália, seu país de origem, foi com a atuação no longa polonês de sucesso da Netflix que ele conseguiu conquistar fama mundial. O desempenho do ator foi, inclusive, muito elogiado pelos críticos.

Em 365 Dni, Michele Morrone deu vida a Don Massimo Torricelli, um homem que se viu sem perspectivas futuras após a morte de seu pai. Tornando-se um mafioso completamente obcecado por uma mulher, Laura Biel (Anna-Maria Siklucka), ele decide sequestrá-la e lhe dá 365 dias para corresponder aos seus sentimentos. A princípio, o romance parece improvável, mas, aos poucos, os sentimentos começam a se desenvolverem. As cenas quentes protagonizadas pelo casal foram um dos grandes destaques do erótico polonês.

Mas apesar de ser mais conhecido por sua atuação no filme polonês, ele não se limita e é um artista completo. Michele Morrone também é músico, pintor e modelo. O astro italiano foi o responsável pela trilha sonora de 365 Dni. Depois do sucesso, ele lançou seu primeiro álbum, chamado Dark Room, que contou com músicas do inéditas e do filme. E se teve uma coisa que Morrone soube fazer bem, foi aproveitar a fama mundial e repentina para consolidar sua carreira. O ator também criou uma loja de roupas e começou a usar mais suas redes sociais para se aproximar e conquistar ainda mais os fãs.

Atualmente, ele tem 12,8 milhões de seguidores no Instagram e usa a plataforma para mostrar um pouco de vários momentos de sua vida tanto íntima, quanto profissional. Hoje, quinta-feira (10), ele usou o recurso de stories do Instagram para mostrar que estava com conjuntivite. Saiba mais.

Michele Morrone
Michele Morrone mostra que está com conjuntivite. | Foto: Montagem/ Instagram

Michele Morrone mostra aos fãs como está seu olho com conjuntivite

O astro italiano usa as redes sociais para mostrar diversos acontecimentos de sua vida, como momentos fofos com a família, viagens, lançamentos de músicas ou filmes e etc. Hoje, ele mostrou aos seguidores que está com conjuntivite, uma espécie de inflamação na membrana dos olhos que pode ser causada por alergias, vírus ou bactérias, e contou que nunca tinha tido a doença antes.

“Eu nunca tive conjuntivite, mas isso realmente é assustador!”, comentou. Veja:

_______________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas