Especial Gossip Girl Day: Confira os melhores looks da série
Menu & Busca
Especial Gossip Girl Day: Confira os melhores looks da série

Especial Gossip Girl Day: Confira os melhores looks da série

Home > Lifestyle > Especial Gossip Girl Day: Confira os melhores looks da série

Com seis temporadas e 121 episódios, Gossip Girl marcou uma era. Lançada em 2007 e com término em 2012, a série teve como cenário o glamuroso Upper East Side, em Nova York. Intrigas, traições, jogos e paixões circundam a vida de Serena Van der Woodsen, Blair Waldorf, Chuck Bass, Nate Archibald, Dan e Jenny Humphrey, que tinham toda a sua vida exposta pela misteriosa garota do blog.

Mas, nada influenciou mais os telespectadores do que os looks maravilhosos das protagonistas, que conseguiram refletir os valores da época e ainda mostrar a personalidade de cada uma. Por isso, no Gossip Girl Day, resolvemos trazer os melhores looks da série, principalmente das bffs Serena e Blair!

Conheça os melhores looks da série Gossip Girl

Filha de uma das estilistas mais conhecidas de Nova York, Blair Waldorf alternava o estilo entre romântico, com combinações florais e cores vívidas, e sexy, com slip dress, vestidos brilhantes e lingeries para lá de sensuais.

Eric Daman, figurinista de Gossip Girl, se inspirou em Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana, e em divas clássicas do cinema, como Audrey Hepburn, para criar o visual de Blair. Isso pode ser visto no ar glamuroso e poderoso que a personagem passa. Além disso, pérolas e tiaras são a sua marca registrada.

Embora todos os outfits da Queen B tenham roubado nosso coração, nada supera o vestido vermelho que ela usou quando pediu para seu amado não ir embora. Afinal, não seria o seu mundo sem ele nele, né?

O icônico vestido vermelho de Blair Waldorf de Gossip Girl.
O icônico vestido vermelho de Blair Waldorf de Gossip Girl. | Foto: Reprodução.

Inspirado na supermodelo Kate Moss, os looks da Serena van der Woodsen não economizavam nas calças justas, saias curtas, vestidos que valorizam as curvas da loira e botas, seja overknee ou um pouco abaixo do joelho.

Apesar do seu estilo ser mais simples que o da amiga, ele não é menos glamuroso. Os vestidos deslumbrantes e ousados faziam com que a loira fosse o centro das atenções nas festas. Não é à toa que ela era um dos alvos preferidos da Gossip Girl.

Os looks de Serena são inspirados em top models.
Os looks de Serena são inspirados em top models. | Foto: Montagem/Reprodução.

Outra pessoa que não podemos deixar de fora dessa lista é a Jenny Humphrey, pois seu estilo mudou muito ao longo das temporadas, assim como a sua personalidade. A pequena J passou de aspirante a queen B para apenas ela mesma, sem tentar mudar para se inserir nos lugares. Meia arrastão, batom vermelho, colares de correntes e olhos bem esfumados faziam parte do seu estilo.

Jenny Humphrey, de Gossip Girl, tem dois estilos distintos.
Jenny Humphrey, de Gossip Girl, tem dois estilos distintos. | Foto: Reprodução.

Quanto à Georgina Sparks, ela também tinha o seu estilo voltado para a vibe roqueira, com roupas pretas, cinzas, metalizadas e muitos saltos!

Georgina Sparks abusa do preto em seus looks.
Georgina Sparks abusa do preto em seus looks. | Foto: Reprodução.

Com roupas coloridas e repletas de estampas, Vanessa Abrams é quem possuía o estilo mais simples de todas, mostrando bem a sua personalidade.

Vanessa Abrams é a rainha dos looks coloridos em Gossip Girl.
Vanessa Abrams é a rainha dos looks coloridos em Gossip Girl. | Foto: Reprodução.

E aí, vocês usariam algum deles? You know you love me. XOXO, Gossip Girl.

_________________________________________________

Por Geovana Ferreira de Sá – Fala! Mack

Tags mais acessadas