BBB 22: Brothers conversam sobre intenções de voto na festa do líder
Menu & Busca
BBB 22: Brothers conversam sobre intenções de voto na festa do líder

BBB 22: Brothers conversam sobre intenções de voto na festa do líder

Home > Entretenimento > BBB 22: Brothers conversam sobre intenções de voto na festa do líder

Depois da última formação de paredão e de um Jogo da Discórdia polêmico no BBB 22, muitos brothers acordaram para o jogo e não estão para brincadeira. Ontem, quarta-feira (09), foi dia da festa da líder Jade Picon, que teve o tema “mundo fashion”. Na festa, rolou de tudo, desde beijos, brincadeiras e até papo sério sobre o jogo.

Arthur Aguiar e Douglas Silva, que acabaram de voltar de um paredão tenso, que resultou na eliminação de Naiara Azevedo, foram um dos confinados que conversaram sobre o jogo na festa. Os dois, que sabem que são alvos da casa, discutiram sobre estratégias e opções de votos. Saiba mais detalhes.

BBB 22
Brothers conversam sobre votos na festa do líder. | Foto: Reprodução/ Globo

Arthur revela sua opção de voto aos amigos do BBB 22

O papo começou quando Douglas revelou como se sentiu com tantas placas que recebeu no Jogo da Discórdia. Arthur alertou o colega para não agir apenas pela emoção: “A parada é a seguinte, eu acho duas coisas: primeiro, eu entendo que você talvez queira votar em alguém dessas pessoas, mas você tem que entender se você não está jogando seu voto fora, você tem que ser inteligente para você não ir. Esse é o ponto não pode votar na emoção”, alertou.

“Você lembra que eu te falei hoje que eu analisei todas as possibilidades no pior quadro e no melhor quadro?”, disse Douglas.

“Sim, mas só ouve. Esse é o primeiro ponto: você entender se você não está votando na emoção porque você quer devolver. Segundo ponto é o seguinte: eu, hoje, a pessoa que eu tenho mais motivo para votar á a Jessi. Ela me criou um problema gigante na casa. Ela pegou uma história, que não aconteceu, que ela teve uma percepção errada e ela reverberou na casa inteira. Ela não é o único motivo das pessoas querem votar em mim. Já iam votar, o que ela fez só potencializou o que aconteceu. Ela é meu principal motivo, eu estou disposto a escutar o que você tem a dizer e se tiver outra pessoa que seja interessante votar para me livrar, te livrar, da gente se livrar, eu topo, porque eu não vou votar na emoção. Mas eu acredito ainda que ela é a melhor opção sem emoção”, completou Arthur.

Arthur Aguiar foi um dos alvos da casa na última formação de paredão, mas acabou sendo indicado pela líder Jade Picon. Uma das principais polêmicas da semana envolvendo o ator foi devido a um diálogo com Jessilane, em que ele falou que ele a a professora poderiam continuar votando um no outro ou votarem, juntos, em uma mesma pessoa para os dois se livrarem do paredão. O problema é que a fofoca foi rolando na casa e a Jessi interpretou a sugestão do cantor como uma ameaça, o que repercutiu entre os confinados.

_________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas