League of Legends Worlds 2019: Confira como foi semifinal chinesa
Menu & Busca
League of Legends Worlds 2019: Confira como foi semifinal chinesa

League of Legends Worlds 2019: Confira como foi semifinal chinesa

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > League of Legends Worlds 2019: Confira como foi semifinal chinesa

LoL: Semifinal chinesa: Atual campeã da LPL vence atual campeã do mundo e garante vaga para disputar a grande final do Worlds 2019.

Resultado de imagem para League of Legends Worlds 2019

FLAMENGO VENCE INTZ E É CAMPEÃO BRASILEIRO DE LEAGUE OF LEGENDS

No dia 2 de Novembro aconteceu a primeira semifinal do Campeonato Mundial de League of Legends 2019. A atual campeã do mundo, Invictus Gaming (IG), foi eliminada pela FunPlus Phoenix (FPX), e dá adeus ao título deste ano. Agora a FPX aguarda o vencedor de SKT x G2, a ser disputado no domingo (3), para saber qual será o outro finalista.

Confira como foram os jogos da primeira semifinal do worlds 2019:

Primeiro jogo (Vitória da FPX)

Em uma partida inspiradíssima, o Mid Laner da FPX trouxe para o primeiro jogo um Rumble de Predador, um pick pouco visto, e mesmo assim acabou com a partida. Com o macro em dia e movimentando-se bem pelo mapa, Doinb funcionou quase como um segundo Jungler.

Ele aplicava bastante pressão contra a Syndra de Rookie, e assim tendo certa liberdade para sair da rota e criar oportunidades para sua equipe. Graças a toda vantagem conquistada por volta dos 15 minutos, em uma jogada incrível de Doinb, a FPX atropelou a IG e fechou a partida aos 18 minutos de jogo.

CBLOL- CIRCUITO BRASILEIRO DE LEAGUE OF LEGENDS 2019: SEMIFINAIS

Segundo jogo (Vitória da IG)

A composição da FPX surpreendeu muito no início. Doinb (Mid Laner) jogou com seu conhecido Nautilus, que parece ter pego a IG de surpresa, pois foi selecionado cedo no draft e Crisp (suporte) trouxe o Blitz no final. Vale lembrar que o Nautilus é um personagem originalmente suporte, mas que pode ser flexionado para outras rotas.

A composição com dois hooks infernizou a vida da IG, e graças a isso, a FPX aplicou um ritmo extremamente intenso na partida. No entanto, após algumas falhas da atual campeã chinesa deram espaço para a IG voltar para a partida.

TUDO SOBRE A CHAMPIONS LEAGUE 2018\2019

Após diversos erros de ambos os lados, a IG garantiu o Ace e levou o Nexus adversário, vencendo a partida aos 42 minutos de jogo.

Terceiro jogo (Vitória da FPX)

A terceira partida da série teve um início mais calmo, porém a FPX, com ótimas rotações para garantir os objetivos do mapa, garantiu muita vantagem e mostrou-se muito dominante.

10 PROVAS QUE LEAGUE OF LEGENDS É UM ESPORTE

A atual campeã da LPL continuou controlando os objetivos, e com isso conquistaram o Barão, o que praticamente deu a vitória para eles. Após levarem 3 torres e 1 inibidor em uma única jogada, a FPX fechou a partida aos 25 minutos.

Quarto jogo (Vitória da FPX)

A vitória se encaminhou para a FPX logo no início do jogo. A atual campeã chinesa surpreendeu a IG ao defender o Buff Vermelho com quatro jogadores, e isso deu muita vantagem para a FPX, principalmente para a rota do topo, visto que TheShy (Top Laner da IG) havia perdido seu Flash na tentativa de invade, e por conta disso, foi eliminado no 1v1 para o Gangplank do GimGoon.

Após diversos erros da IG, a Phoenix fechou a série, aos 34 minutos de jogo, e garantiu sua vaga na grande final do Worlds 2019, que acontecerá em Paris (França), no dia 10 de novembro (domingo).

Por Gustavo Koga – Fala! Capser

0 Comentários

Tags mais acessadas