Karol Conká cancelada? Cantora se torna assunto após BBB21; Entenda
Menu & Busca
Karol Conká cancelada? Cantora se torna assunto após BBB21; Entenda

Karol Conká cancelada? Cantora se torna assunto após BBB21; Entenda

Home > Entretenimento > Karol Conká cancelada? Cantora se torna assunto após BBB21; Entenda

Karol Conká foi anunciada ontem, terça-feira (19), como uma das participantes do BBB21. Após a divulgação de seu nome, o segundo a ser anunciado, internautas comemoraram a entrada da cantora na casa.

Torcidas já foram declaradas em nome da artista, porém, se iniciou um movimento na internet para cancelar Karol Conká. A cantora não será a primeira, outros artistas que ingressaram no BBB21 já desagradaram o público por diversos motivos. Nomes anônimos também estão gerando uma repercussão negativa nas redes sociais.

Karol Conká é uma das participantes do BBB21.
Karol Conká é uma das participantes do BBB21. | Foto: Reprodução.

A cantora está sendo acusada de hipocrisia, por tratar mal funcionário e produtores negros de periferia. Karol se considera militante e debate causas negras e feministas em suas músicas, shows e redes sociais.

A seguir, entenda melhor as acusações a respeito da cantora e como está repercutindo na internet.

Karol Conká é cancelada nas redes sociais após ser anunciada como participante do BBB21

A cantora Karol Conká foi anunciada ontem, terça-feira (19), como uma das participantes do grupo Camarote do BBB21. Em poucos minutos, a artista se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais e diversas pessoas admitiram torcer por ela.

Todos os comentários, porém, não eram positivos. Alguns internautas relataram situações desagradáveis com Karol, que foi acusada de hipocrisia por alguns. Segundo os posts, Conká, conhecida por falar sobre questões raciais e de gênero, diminuiu diversos produtores e funcionários negros, além de ser acusada de estrelismo.

Internauta acusa Karol Conká de hipocresia, após a cantora ingressar no BBB21.
Internauta acusa Karol Conká de hipocrisia, após a cantora ingressar no BBB21. | Foto: Reprodução/Twitter.

Um dos comentários afirma que a artista se recusou a entrar no palco se Nicole Bahls anunciasse seu show.

A maioria dos usuários que relataram momentos ruins com Conká são negros e afirmam trabalhar no ramo da música

Karol Conká é conhecida por suas canções que exaltam a força da mulher na sociedade, além de falar sobre os problemas enfrentados por pessoas negras. De origem humilde, a cantora fala abertamente sobre racismo e machismo, sendo considerada uma das militantes da música.

Outros usuários e fãs da cantora saíram em sua defesa. Muitos afirmam que os comentários são para criar polêmica e manchar a imagem de Karol.

Participantes do BBB21

Além de Karol Conká, o BBB21 irá receber outros famosos em seu elenco. O reality irá repetir a fórmula de sucesso do BBB20, que misturou pessoas anônimas e públicas para disputarem o prêmio final do programa.

O BBB21 contará com a participação de Carla Dias, Camilla de Lucas, Pocah, Nego Di, Fiuk, Lucas Penteado, Rodolffo Matthaus, Viih Tube e Projota. No elenco anônimo estão Arthur Picoli, Caio Afiune, João Pedrosa, Arcrebiano, Juliette Freire, Kerline Cardoso, Lumena Aleluia, Gilberto Nogueira, Thaís Braz e Sarah Andrade.

O programa começa dia 25 de janeiro e terá 100 episódios, com sua final programada para o dia 04 de maio.

_______________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas