BBB21: Em live antes do reality, Nego Di faz ataques machistas
Menu & Busca
BBB21: Em live antes do reality, Nego Di faz ataques machistas

BBB21: Em live antes do reality, Nego Di faz ataques machistas

Home > Entretenimento > BBB21: Em live antes do reality, Nego Di faz ataques machistas

O comediante é um dos convidados para a edição de número 21 do reality show da TV Globo

bbb21
O humorista tem 1,1 milhão de seguidores no Instagram e faz parte do camarote do BBB21. | Foto: Divulgação/TV Globo.

O influencer e comediante Nego Di mal entrou na casa mais vigiada do Brasil e já está dando o que falar. Veio à tona a história de uma live em que o convidado do Big Brother Brasil 21 participou, na qual fez comentários machistas contra as mulheres.

BBB21: Em live antes do reality, Nego Di faz ataques machistas

A criadora de conteúdo e jornalista Annabel Machado, 22, divulgou em seu perfil do Instagram um IGTV onde conta que, em outubro do ano passado, participou de uma live sobre feminismo no perfil de um influenciador de Joinville, não citando o nome. Mas, em pesquisa realizada pela reportagem, aponta para o influencer Fabrício dos Santos Simão, do Canal do Miami. 

A conclusão veio após analisar o vídeo da Annabel, onde ela conta que a live foi com um influencer que foi investigado por apologia ao estupro após fazer uma propaganda de um estimulante sexual em sua conta no Instagram.

Após a realização da live, Annabel fala que saiu pensando que seria encerrada, conforme combinado previamente. No entanto, Fabrício dos Santos chamou outro participante para a transmissão, segundo ela um humorista que está no BBB 21, sem citar nomes. O Fala! confirmou através de uma fonte que esse humorista é o Nego Di, convidado do “Camarote”.

Nego Di comenta que as mulheres que defendem o feminismo são “um monte de mina cheiradora de lança perfume, acostumadas a chupar c***** no meio da rua e dar rabo em carro”, e concluiu: “Para tacar pedra e xingar os outros na Internet são uns leão [sic], agora eu ver na vida? Está tudo certo? Estão respeitando os pais?”. O vídeo com as ofensas pode ser visto pelo IGTV da @annabelnascimento.

Durante essa parte da live, Annabel sofreu comentários machistas nos comentários da transmissão, como “mulher só fala m****” e “Arranja um p* para essa mina logo”.

A criadora de conteúdo fala ainda que espera ver como ele está agora depois desse episódio, acreditando na mudança das pessoas. Ela não falou sobre o caso no ocorrido por estar abalada mentalmente depois dos ataques sofridos. Com isso, termina sua publicação afirmando que não se calará mais diante dessas atitudes.

Annabel não é a única a sofrer ataques machistas do Nego Di

Durante a divulgação dos nomes dos participantes da edição do BBB21, nos intervalos da programação da TV Globo, a ex-participante Flay, do BBB do ano passado, postou em seu Twitter se sentir “cada vez mais chocada com esse e****** Nego Di”.

Ela resgatou um vídeo em que o comediante expressa de forma machista sua felicidade na eliminação da ginecologista Marcela McGowan. No vídeo que circula no Twitter, ele chama a Flay de “boca de sandália” e que ela só continua no reality por ser “gostosinha”, referindo-se à Thelma como “a negra Maju que não está comprando pelos negão”. Já em relação à Manu Gavassi, ele a chama de “chupadora de madeira”.

Resposta da assessoria

O Fala! entrou em contato com a assessoria do Nego Di para saber sua posição perante os dois casos, no entanto, não recebeu resposta até o fechamento da matéria.

________________________________
Por Thalisson Luan – Fala! PUC

Tags mais acessadas