BBB21: Pocah faz vídeo antes do reality e Anitta rebate: "desgraçada"
Menu & Busca
BBB21: Pocah faz vídeo antes do reality e Anitta rebate: “desgraçada”

BBB21: Pocah faz vídeo antes do reality e Anitta rebate: “desgraçada”

Home > Entretenimento > BBB21: Pocah faz vídeo antes do reality e Anitta rebate: “desgraçada”

Apesar de o BBB21 ainda não ter começado, a torcida para alguns participantes já está forte. Afinal, nesta terça-feira (19), houve a revelação de todos os integrantes da edição e o anúncio animou ainda mais os fãs do reality show.

Dentre o elenco do “Camarote”, Pocah se destaca. Por mais que ainda não houvesse uma confirmação de sua participação no programa, o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, já tinha apontado a cantora como integrante do novo BBB. Isso porque, nos últimos dias, a funkeira cancelou um contrato com uma marca de roupas e resolveu adiar o lançamento de sua nova música, Hoje Eu Tô Solta.

Além da comemoração com a presença da antiga MC Pocahontas, também houve polêmicas com o seu confinamento. Sendo assim, Anitta criticou a amiga em seu Instagram, por não ter revelado a novidade. Confira a reação da cantora a seguir!

bbb21
Pocah faz vídeo antes do reality e Anitta rebate. | Foto: Reprodução.

BBB21: Pocah faz vídeo antes do reality e Anitta rebate: “desgraçada”

Ontem (19), a Rede Globo revelou todos os participantes do BBB21. Por sua vez, a Internet se virou para as revelações. Dessa forma, um vídeo de Anitta repercutiu no Instagram, no qual a cantora questionou a amiga Pocah, uma das integrantes do “Camarote” do programa.

No vídeo, Anitta revela que ela e outras famosas possuem um grupo no WhatsApp e que, no período, Pocah negou o confinamento para o reality da TV Globo. Veja os stories da funkeira:

Olha o que essa desgraçada teve a audácia de fazer. A gente tem um grupo, né, no WhatsApp, eu, ela, Lexa, Rebecca (…) A gente perguntou: “amiga, você tá aí, você tá confinada?”.

Comentou Anitta indignada em seus stories no Instagram.

Em seguida, a dona do hit Me Gusta compartilhou o vídeo que Pocah disponibilizou no tal grupo do aplicativo. Nele, a nova BBB confirmou que queria falar para a amiga, mas não podia. Afinal, o sigilo da participação é uma das regras do programa.

Queria dizer que já tinha gravado o vídeo para te contar [que estou no BBB]. Precisava te contar, estava com a língua coçando para te falar, precisava muito te contar isso. A gente se falou várias vezes quando já sabia que ia, estava louca para contar, mas não podia.

Explicou Pocah.

Apesar de Anitta ficar brava com a amiga, entendeu seu lado. A repercussão da sua reação foi enorme e muitos questionaram se a funkeira estava realmente brava com a situação. No entanto, ao longo do vídeo, a cantora brinca com a situação. Ou seja, ela só queria ter sido a primeira a saber sobre o confinamento de Pocah.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas