Expresso do Amanhã: TNT confirma 3ª temporada da série
Menu & Busca
‘Expresso do Amanhã’: TNT confirma 3ª temporada da série

‘Expresso do Amanhã’: TNT confirma 3ª temporada da série

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Expresso do Amanhã’: TNT confirma 3ª temporada da série

TNT renova série Expresso do Amanhã para a terceira temporada. Segunda temporada da trama estreia dia 26 de janeiro na Netflix

O Expresso do Amanhã
Expresso do Amanhã: série é renovada para a 3ª temporada. | Foto: Reprodução.

TNT renova série Expresso do Amanhã para a 3ª temporada

A segunda temporada de Expresso do Amanhã ainda nem estreou, mas os fãs da trama já têm muito o que comemorar: segundo o jornal Variety, a TNT decidiu renovar a série para a 3ª temporada, dando continuidade aos mistérios do trem distópico.

A série, que fez muito sucesso na Netflix em 2020, retrata uma realidade em um futuro distópico, onde o mundo se tornou um deserto congelado devido a complicações climáticas causadas pelo ser humano. Os únicos sobreviventes dessa realidade caótica se encontram em um trem composto por 1001 carros, que está sempre em movimento, permitindo que, dessa forma, os habitantes da locomotiva não morram congelados.

No entanto, apesar de terem conseguido sobreviver ao frio, os habitantes do trem enfrentam outros problemas como a injustiça social e guerra de classes. Isso acontece pois as pessoas dos primeiros vagões vivem com abundância e riqueza, enquanto os presentes nos últimos vagões passam por situações de fome e desespero.

A série é baseada nas histórias em quadrinhos e no filme do vencedor do Oscar Bong Joon Ho – Parasita. A 2ª temporada de o Expresso do Amanhã estreia no dia 26 de janeiro na Netflix.

Expresso do Amanhã – Ficha Técnica

A série Expresso do Amanhã é estrelada pela vencedora do Oscar Jennifer Connelly (Noé), que dá vida à personagem Melanie, e pelo vencedor do Grammy e Tony, Daveed Diggs (Hamilton), que interpreta o personagem Layton.

Em seu elenco, também conta com a atuação da atriz indicada ao Emmy, Alison Wright (The Americans), e dos atores Mickey Sumner (Frances Ha), Susan Park (Ghostbusters), Iddo Goldberg (Peaky Blinders), Katie McGuinness (Dirty Filthy Love).

Lena Hall, vencedora do Tony Award e indicada ao Grammy por sua atuação em Hedwig and the Angry Inch, também atua na série. O roteiro da trama foi redigido pelos escritores Graeme Manson e Josh Friedman. A série é dirigida pelo cineasta sul-coreano Josh Friedman.

Tags mais acessadas