'Expresso do Amanhã': 2ª temporada trará grande revelação; veja!
Menu & Busca
‘Expresso do Amanhã’: 2ª temporada trará grande revelação; veja!

‘Expresso do Amanhã’: 2ª temporada trará grande revelação; veja!

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Expresso do Amanhã’: 2ª temporada trará grande revelação; veja!

Desde que estreou na Netflix, Expresso do Amanhã (Snowpiercer) recebeu uma alta avaliação dos assinantes. Inspirada no filme Bong Joon-ho, de 2013, a série retrata como a Terra está após seu congelamento, que ocorreu sete anos antes.

Sendo assim, depois do evento catastrófico devido a uma falha, quase todos os indivíduos faleceram. No entanto, alguns conseguiram escapar da tragédia, uma vez que se refugiaram no trem de 1001 vagões, o Snowpiercer.

Apesar de o trem salvar alguns da morte, não parece o paraíso. Afinal, nele, os passageiros são distribuídos conforme seus status econômicos. Dessa forma, enquanto os pobres sofrem com a miséria no fim do trem, os ricos aproveitam o luxo na parte da frente.

Assim como O Poço, o seriado ganhou notoriedade por trazer à tona a questão da desigualdade. Em meio a isso, a Netflix o renovou para uma segunda temporada, que promete uma grande revelação. Com isso, saiba mais detalhes sobre a nova parte a seguir.

expresso do amanhã
2ª temporada trará grande revelação. | Foto: Divulgação/TNT/Pipoca Moderna.

Expresso do Amanhã: 2ª temporada trará grande revelação; veja!

Para a 2ª temporada de Expresso do Amanhã, o confronto é uma realidade. Quando Sr. Wilford (Sean Bean), criador do Snowpiercer, chega, o clima de tensão predomina no trem. Além disso, no trailer, já podemos ver mais uma grande revelação: o planeta voltou a aquecer.

O inventor do trem de 1001 vagões foi muito mencionado ao longo da primeira parte, mas muitos acreditavam que ele estava morto. Por outro lado, no último episódio, Wilford surpreende a todos com sua aparição.

Além disso, descobre-se que há outro trem furador de neve, o qual está sob o comando dele. Como se não bastasse, este segundo ameaça, agora, a autonomia conquistada pelos passageiros do Snowpiercer. Dessa forma, a nova temporada promete reviravoltas e muita confusão.

Apesar de o novo coronavírus ter adiado diversas produções, Expresso do Amanhã não foi uma das que sofreu com isso. Afinal, as gravações já estavam em andamento quando a pandemia surpreendeu a todos.

A segunda temporada da série chega à Netflix no dia 26 janeiro. Sendo assim, confira o trailer da nova parte:

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas