'Expresso do Amanhã': Conheça a série derivada do filme de Bong Joon-ho
Menu & Busca
‘Expresso do Amanhã’: Conheça a série derivada do filme de Bong Joon-ho

‘Expresso do Amanhã’: Conheça a série derivada do filme de Bong Joon-ho

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Expresso do Amanhã’: Conheça a série derivada do filme de Bong Joon-ho

Recém-lançada na Netflix, a série Expresso do Amanhã (Snowpiercer), é uma espécie de reboot (reinicialização) do filme homônimo de 2013, dirigido pelo premiado Bong Joon-ho (Parasita) e estrelado por Chris Evans (Capitão América). A história da série se passa 7 anos após o congelamento da Terra. Já o filme, aborda os acontecimentos 15 anos após o evento.

Expresso do Amanhã (2020).
Expresso do Amanhã (2020). | Foto: Netflix.

Expresso do Amanhã (série 2020)

Em O Expresso do Amanhã, a Terra está congelada devido a uma falha de engenharia climática. Quase todos os seres vivos estão mortos e os únicos sobreviventes foram obrigados a se refugiar em um trem de 1001 vagões – o Snowpiercer, que viaja pelo mundo.

Os passageiros desse trem foram distribuídos de acordo com seu status econômico. Os ricos desfrutam de luxo na parte da frente, enquanto os mais pobres enfrentam miséria na parte traseira do trem (lembrou-se de O Poço?). Mesmo diante da imensa desigualdade, todos esforçam-se para manter uma complexa coexistência a bordo.

Trailer Oficial

Jennifer Connelly e Daveed Diggs são os grandes protagonistas do original Netflix, dirigida por James Hawes (que substituiu Scott Derrickson, após ele abandonar a produção).

Os dois primeiros episódios da primeira temporada de Expresso do Amanhã estão disponíveis na Netflix. Os demais episódios chegarão na plataforma semanalmente. Já o filme Expresso do Amanhã (2013), de Joon-ho, está disponível na Amazon Prime Video.

_______________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas