quinta-feira, 28 março, 24
HomeEntretenimentoO BBB21 já começou e o público irá participar do jogo; Entenda

O BBB21 já começou e o público irá participar do jogo; Entenda

O BBB21 não estreou, mas o jogo já começou. Ontem, Boninho divulgou os 20 participantes da edição e revelou uma grande surpresa para o público. O diretor, que já havia afirmado que “o jogo começa antes do play“, decidiu presentear os telespectadores com uma prévia do programa.

Além de participantes, o BBB21 já começou com a participação do público.
Além de participantes, o BBB21 já começou com a participação do público. | Foto: Reprodução/Gshow.

Desde ontem, é possível votar nos participantes que deseja imunizar na primeira semana de reality. Serão 6 pessoas privilegiadas pela decisão do público, porém, ao serem confinadas deverão tomar uma decisão muito importante.

O jogo do BBB21 já começou e, a seguir, saiba mais sobre a nova dinâmica do reality e o papel dos imunizados pelo público.

O jogo do BBB21 já começou e o público irá fazer parte dele

Ontem, terça-feira (19), o BBB21 divulgou os nomes dos participantes da edição. Fiuk, Pocah, Karol Conká, Projota e Carla Diaz fazem parte do elenco de peso criado pela produção. Essa, porém, não foi a única novidade da noite.

No site do Gshow, foram abertas votações para o público escolher 6 participantes que desejam imunizar. Essas pessoas serão isoladas da casa ao entrarem e só se revelarão após a confirmação da produção.

Em comum acordo, deverão escolher um participante para colocar no paredão. O jogo começará movimentado e muitas dinâmicas acontecerão na primeira semana.

A revelação dessa dinâmica, que antecede a estreia do reality, confirmou o que muitos telespectadores esperavam, o jogo do BBB21 já começou. Há algumas semana, Boninho afirmou que o “jogo começa antes do play” e definitivamente esse é o início.

O resultado da votação será divulgado no próximo domingo (24), um dia antes da estreia do BBB21, no Fantástico.

O que sabemos sobre o BBB21?

O BBB21 já começou e sua estreia ocorre dia 25 e janeiro. O reality terá 100 episódios, com sua final programada para o dia 04 de maio. Serão 20 participantes e um número maior de patrocinadores para esta edição.

Os nomes que irão compor o elenco do reality foram divulgados ontem. No lado Camarote, um dos mais aguardados, estão famosos como Fiuk, Viih Tube, Pocah, Karol Conká, Carla Diaz, Nego Di, entre outros. Nos nomes anônimos, temos Arcrebiano, João Pedrosa, Juliette Freire, Lumena Aleluia, entre outros.

Das diversas listas divulgadas, apenas Fiuk, Carla Diaz, Pocah, Viih Tube e Camilla de Lucas estavam presentes. Famosos como Jão, Leo Jaime, Rafael Infante, Gkay e outros ficaram de fora do elenco.

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!