BBB21: Veja quem já está sendo cancelado antes do reality começar
Menu & Busca
BBB21: Veja quem já está sendo cancelado antes do reality começar

BBB21: Veja quem já está sendo cancelado antes do reality começar

Home > Entretenimento > BBB21: Veja quem já está sendo cancelado antes do reality começar

O Big Brother Brasil 2021 (BBB21) nem começou, mas muitos participantes já estão sendo “cancelados” na Internet. Apesar de o reality show estrear apenas na semana que vem, no dia 25 de janeiro, internautas comentam o passado desastroso de alguns integrantes da edição.

A cultura do cancelamento ocorre quando há um linchamento virtual e/ou boicote a uma pessoa nas redes sociais. Em linhas gerais, isso acontece por existir uma divergência de opiniões e ela não ser bem aceita. O termo ganhou uma nova perspectiva no BBB 2020. Na edição, muitos participantes sofreram ataques e foram rejeitados por suas falas.

Dessa forma, entenda por que alguns integrantes do BBB21 vêm sendo amplamente criticados na web.

bbb21
Veja quem já está sendo cancelado antes do reality começar. | Foto: Montagem/Reprodução Globo.

BBB21: Veja quem já está sendo cancelado antes do reality começar

Mesmo faltando menos de uma semana para o BBB21, as polêmicas ao redor do reality show já se acumulam. Sendo assim, confira, a seguir, quais participantes estão sendo cancelados.

Viih Tube

viih tube
Influenciadora Viih Tube. | Foto: Globo.

A sorocabana Viih Tube é uma influencer e youtuber. Além disso, escreveu dois livros e, recentemente, lançou um filme na Netflix, Amiga do Inimigo. Mais famosa por seus vídeos no YouTube, a jovem de 20 anos também acumula polêmicas em sua trajetória.

Uma das maiores polêmicas em que a youtuber se envolveu foi a do gato, em 2016. Na situação, Viih Tube cuspiu na boca de seu gato e postou o vídeo no Snapchat. Com isso, a repercussão do caso foi enorme e alcançou os Trending Topics do Twitter. Na época, ONGs e cuidadores de animais criticaram a jovem e entraram com uma ação contra a influencer por maus-tratos.

Eu sei que errei. Realmente não pensei nas consequências. Eu nunca mais vou fazer uma brincadeira deste tipo com o meu gato. Todo mundo tem razão.

Comentou a youtuber na época.

Em outra ocasião, Tube repercutiu por confundir uma pintura de um caderno, enquanto comprava seu material escolar. Para ela, a pintura era de Pablo Picasso, mas, na verdade, era do brasileiro Romero Britto.

Karol Conká

bbb21 cancelados
Cantora Karol Conká. | Foto: Globo.

Por sua vez, a cantora Karol Conká vem sendo alvo de diversas críticas. De acordo com alguns internautas, a nova integrante do “Camarote” humilha as pessoas nos bastidores.

Nego Di

nego di
Nego Di. | Foto: Globo.

O caso de Nego Di é mais sério. Dessa maneira, o comediante é acusado de cometer ataques machistas contra as mulheres.

A situação se tornou pública com o IGTV de @annabelnascimento. Contudo, a repercussão foi maior ainda quando internautas recuperaram um vídeo de Di. Nele, o comediante desqualifica as ex-BBBs de 2020, Marcela McGowan, Flay, Manu Gavassi e Thelma.

Caio Afiune

bbb21
Fazendeiro Caio Afiune. | Foto: Globo.

O fazendeiro Caio Afiune não começou da melhor maneira para os fãs do reality. Ao mesmo tempo em que foi anunciado como um dos participantes “Pipoca”, Caio já sofreu diversas críticas.

Seu cancelamento, por sua vez, veio por seguir o presidente da República, Jair Bolsonaro, no Instagram. No entanto, após a repercussão negativa no Twitter, a conta do fazendeiro deixou de seguir Bolsonaro.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas