Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Juntos e Shallow Now é zombada pelo Faustão

Juntos e Shallow Now é zombada pelo Faustão

A canção Juntos e Shallow Now, de Paula Fernandes, foi zombada por Faustão nesse domingo (28) durante a participação da cantora sertaneja no quadro Ding Dong. Ela abriu o programa com a música para divulgar o seu novo DVD Origens.

FAUSTÃO ESTÁTICO: UMA ANÁLISE SOBRE MEMES E A SOCIEDADE DO REMIX

Paula Fernandes no Domingão do Faustão esclarece questionamentos sobre a música Juntos e Shallow Now
Faustão questiona Paula Fernandes sobre tradução de Juntos e Shallow Now. (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Você procurou em dicionário tudo para colocar em português e não teve, teve que ler Shallow Now?, não tinha chinelo low, Nicolau?

brincou Faustão

A música da cantora sertaneja virou piada nas redes sociais após o seu lançamento. Os ouvintes tornaram o refrão em um meme. Depois da brincadeira de Faustão, o assunto voltou a tona.

SANDY & JUNIOR NO TINDER: AS MÚSICAS MAIS COMPARTILHADAS NO APP

Shallow Now Tupiniquim

Essa é a versão brasileira de Shallow Now, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme Nasce Uma Estrela. Paula Fernandes disse que preferiu manter o título original porque as pessoas entenderiam mais rápido.

Eu com licença poética deixei o Shallow Now. Porque hora que eu estava fazendo a versão, que é uma versão adaptada, eu pensei ‘o que o brasileiro vai aprender melhor? Mas o que ele vai decorar melhor? O que ele vai cantar mais facilmente?

se explicou Paula Fernandes
Paula Fernandes participou do quadro Ding Dong
Paula Fernandes canta Juntos e Shallow Now no quadro Ding Dong, no Domingão do Faustão. (Imagem: Reprodução/Twitter)

KATY PERRY LANÇA O COLORIDO CLIPE DA NOVA MÚSICA “NEVER REALLY OVER”

Faustão também perguntou o que Lady Gaga achou da versão. “O que a Lady Gaga falou? Ela conhecia o Shallow, você meteu o ‘now’ nela?”, caçoou o apresentador.

Paula disse que “quando ela recebeu me autorizou com exclusividade para gravar a música no Brasil, então, é motivo de orgulho. Na hora que recebi a autorização já fiquei muito realizada”.

Luan debandou

Apesar de ter sido lançada como um dueto, Paula Fernandes interpretou Juntos e Shallow Now sozinha no Domingão do Faustão. Os trechos com a sua dupla Luan Santana foram excluídos, tanto da performance no programa quanto do DVD.

FUNK: O GÊNERO MUSICAL MAIS BRASILEIRO POSSÍVEL, MAS QUE AINDA SOFRE COM O PRECONCEITO

Paula Fernandes e Luan Santana na capa de Juntos e Shallow Now
Juntos e Shallow Now, versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o hit de Lady Gaga vencedor do Oscar. (Foto: Divulgação)

Em seu blog, Leo Dias revelou que a ausência de Luan foi gerada por um desentendimento entre as gravadoras dos artistas. Paula Fernandes é representada pela Universal Music e Luan Santana pela Som Livre.

Em seu Instagram, a famosa demonstrou seu desapontamento. “Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele”, desabafou a cantora mineira. Confira abaixo!

View this post on Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Veja a apresentação de Juntos e Shallow Now no Domingão de Faustão clicando aqui.

COMO A MÚSICA PODE TE AJUDAR A ESTUDAR

“FOGO NOS RACISTAS”: A MÚSICA DE DJONGA QUE VIROU SÍMBOLO DE LUTA

0 Comentários

Tags mais acessadas