Menu & Busca
Katy Perry lança o colorido clipe da nova música “Never Really Over”

Katy Perry lança o colorido clipe da nova música “Never Really Over”


Depois da última duramente criticada pela mídia era “Witness”, do álbum lançado em 2017, Katy Perry volta dois anos depois com um conceito totalmente diferente, mais colorido e curando “corações partidos”.

Katy Perry - Never Really Over
Katy Perry – Never Really Over

Na última sexta-feira, 31 de maio, Katy Perry lançou sua nova música e clipe Never Really Over, que se acredita ser o lead single para um possível quinto álbum e nova era na carreira da cantora. Embora haja especulações de que ela teria lançado esse single “avulso”, muitos fãs acreditam que esse é o começo de uma nova fase de Perry.

“Eu acho que nunca acaba de verdade”, fala Katy Perry na frase principal do refrão da música. Remetendo a um relacionamento que parece viver de idas e vindas, a cantora demonstra na letra uma tentativa de curar um coração partido e acabar com algo que não parece ter fim. Na canção, ela demonstra que mesmo depois que acaba, esse amor continua voltando e ela precisa superá-lo: de novo e de novo, como ela repete no single.

Clipe de Katy Perry – Never Really Over

No clipe, Katy Perry está loira e com cabelo comprido, diferente do seu look na última tour Witness, na qual ela deixou as perucas um pouco de lado para assumir o cabelo bem curto. Com uma mistura de cores claras e coloridas, em Never Really Over, as roupas da cantora e dos dançarinos demonstram certa leveza e tranquilidade.

Diante de muitas danças, todos se conectam e participam de um grupo de apoio para aqueles sofrendo de amor, como ela mesma mencionou no teaser lançado anterior ao clipe. Em um local paradisíaco, rodeado de árvores e muita natureza, Katy Perry e todos no “retiro espiritual”, se ajudam diante de diversas atividades, como a coleta de lágrimas para regar plantas, para se libertarem de um amor que parece prendê-los.

A música, com um refrão rápido e chiclete, foi muito aclamada pela mídia americana e já é número um no Itunes em 18 países, incluindo o Brasil. Muito diferente do conceito “pop crítico” do último CD Witness, que teve músicas com críticas políticas e sociais como o “lead” single Chained to the rhythm, Perry parece remeter a antigas eras coloridas, como o seu auge do sucesso em “teenage dream” ou do álbum “Prism”.

Porém, percebe- se um grande amadurecimento da cantora e uma tentativa de inovação nessa nova fase, que não deixa a desejar diante das outras. Considerando essa primeira música, o single foi comparado a antigos hits de Teenage Dream, trazendo assim uma grande expectativa para o que pode vir nesse novo álbum, que promete ultrapassar em números em relação ao criticado “Witness”.

Por Julia Palmieri  – Fala! Cásper

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas