Menu & Busca
Doutor Estranho 2: Primeiro filme de terror da Marvel

Doutor Estranho 2: Primeiro filme de terror da Marvel


A sequência de Doutor Estranho foi finalmente anunciada durante o painel do estúdio da Marvel na San Diego Comic-Con.

Benedict Cumberbatch no painel Marvel
Benedict Cumberbatch

Com Benedict Cumberbatch de volta e direção de Scott Derrickson, Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura em tradução livre), foi descrito como “o primeiro filme de terror” do universo Marvel.

Evidentemente essa declaração levantou diversas questões durante a apresentação, mas não foram divulgadas informações detalhadas sobre o que os fãs podem esperar.

Benedict Cumberbatch também confirmou o seu retorno para o papel de Doutor Estranho. O ator fez aniversário um dia antes do painel da Marvel, e foi presenteado pelos fãs com um coro de “parabéns para você”.

FILME DE TERROR, HORROR OU SUSPENSE? ENTENDA AS DIFERENÇAS

Doutor Estranho 2 como filme de terror

De acordo com informações antecipadas, este novo longa trará Pesadelo como vilão para o Mago Supremo. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, revelou que sua personagem aparecerá no filme.

O enredo se passará depois dos acontecimentos de WandaVision, série conjunta da heroína e do Visão, que chegará no Disney+ em 2021.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness chegará aos cinemas no dia 7 de Maio de 2021 e já deixou os fãs cheios de curiosidade. Ao que tudo indica, a Marvel arriscará ainda mais durante a Fase 4, e parece que estamos testemunhando uma mudança no gênero, que vai além dos filmes de ação convencionais.

MARVEL: POR QUE NENHUM FILME DE VINGADORES ESTÁ PREVISTO PARA A FASE 4 DO MCU?

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas