Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Incêndio no Hospital Badim deixa 11 mortos

Incêndio no Hospital Badim deixa 11 mortos

Um incêndio ocorrido ontem (12) por voltas das 18h30 no Hospital Badim, localizado no Rio De Janeiro, deixou 11 mortos, com um número de feridos ainda não confirmado. A suspeita é que chamas começaram após um curto-circuito em um gerador

INCÊNDIO NA CATEDRAL DE NOTRE DAME, EM PARIS

Bombeiros interditam Hospital Badim
Bombeiros interditam Hospital Badim
Reprodução: Twitter
SÃO PAULO: INCÊNDIO NA REGIÃO DA 25 DE MARÇO

Incêndio no Hospital Badim

Durante o incêndio, macas foram postas nas ruas, aonde os enfermeiros continuaram a tratar dos pacientes ali mesmo. Pacientes com o quadro mais grave foram levados para uma creche vizinha ao Hospital, e tratados lá.

Noventa pacientes que estavam internados no Hospital Badim foram transferidos pras seguintes unidades: Hospital Israelita Albert Sabin, Hospital Municipal Souza Aguiar, Hospital Copa Dor, Quinta Dor, Hospital Norte Dor, Caxias Dor e Hospital São Vicente de Paula. Haviam 103 pessoas internadas nos Hospital quando ocorreu o incêndio

Incêndio no Hospital Badim
Incêndio no Hospital Badim
Reprodução: Twitter

CRIVELLA SE LIVRA DOS PEDIDOS DE IMPEACHMENT

Hospital Badim publica nota solidária

A assessoria de imprensa do Hospital Badim divulgou dois contatos para que parentes dos pacientes consigam informações: (21) 97101-3961 [email protected]

Em nota, a direção do Hospital Badim informou que um curto circuito no gerador do prédio 1 da unidade teria provocado o incêndio. Todos pacientes do CTI 1 foram retirados e recebem os primeiros atendimentos na rua Arthur Menezes

A Direção do Hospital Badim vem a público expressar seu profundo pesar em relação ao incêndio ocorrido na noite desta quinta-feira. Imediatamente, a brigada de incêndio iniciou a evacuação do prédio, mesmo antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Desde o primeiro momento a prioridade total foi socorrer os pacientes e funcionários e salvar vidas. Mais de 100 médicos foram mobilizados para dar assistência aos pacientes que estavam sendo socorridos … O trabalho dos bombeiros continua e nos mantemos solidários às famílias, pacientes e funcionários envolvidos.

Escreveu a direção do Hospital Badim, em uma das notas publicadas
Enfermeiros cuidando dos pacientes nas ruas após incêndio
Enfermeiros cuidando dos pacientes nas ruas após incêndio
Reprodução: Twitter

CRIVELLA PEDE PARA QUE BIENAL RECOLHA LIVRO DOS VINGADORES QUE CONTÉM BEIJO GAY

Crivella decreta luto de 3 dias na capital fluminense

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, visitou o Hospital Badim após a tragédia e decretou luto de 3 dias na cidade do Rio. Crivella também se manifestou em coletiva de imprensa:

FELIPE NETO APOIA CAUSA LGBT E VAI CONTRA CRIVELLA E TJ-RJ

A cidade hoje amanheceu arrasada. Fui ao prédio queimado. Tudo coberto de preto, uma fuligem no chão, um pozinho fino que a gente imagina que seja do forro ou de borracha queimada.

O laudo vai dizer se houve ou não algum responsável. Mas, desgraçadamente, acidentes ocorrem em qualquer lugar. O prédio tinha todos os equipamentos. Na hora que eu vi todas as instalações, peço a Deus que esteja errado, mas é preciso ver se não houve sabotagens, é uma coisa que precisa ser investigada.

Disse Crivella

O Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, também se manifestou sobre o ocorrido:

0 Comentários

Tags mais acessadas