Depois de muitas idas e vindas, a Marvel e a Sony chegaram a um acordo e o Homem-Aranha está de volta ao MCU.
De acordo com a Variety, a Disney, dona do estúdio dos heróis; e a Sony, que tem os direitos do Homem-Aranha nos cinemas, chegaram a um acordo sobre a volta do personagem ao MCU.
O presidente da Marvel confirmou o retorno do Homem-Aranha
O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, declarou que está “empolgado que o Homem-Aranha continuará sua jornada no MCU (Marvel Cinematic Universe)”.
Como parte do acordo de Feige com Amy Pascal (Sony), será produzido o terceiro filme do herói, que chega aos cinemas em 16 de julho de 2021. Além disso, o personagem de Tom Holland também poderá aparecer em novos filmes do MCU.
Estou empolgado que a jornada do Homem-Aranha continuará no MCU. Eu e todos do Marvel Studios estamos empolgados em cotinuar trabalhando com ele. O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva”.
disse Kevin Feige, indicando que Holland pode aparecer em outros filmes da Sony, como a sequência de Venom.
Relembre a briga entre Marvel e Sony
O desentendimento entre a Marvel Studios e a Sony Pictures aconteceu durante o mês de agosto, quando veio a tona que a dona do MCU estava descontente com sua participação nos lucros de produtos relacionados ao Homem-Aranha.
A Marvel então negociou uma porcentagem maior, mas a Sony, percebendo o potencial financeiro do herói, optou por retomar o controle criativo do Homem-Aranha, tirando Kevin Feige da produção dos longas e o personagem do MCU.
Agora, ao que tudo indica, as duas empresas chegaram a um acordo financeiro, que ainda não foi detalhado.
DC SABIA QUE NÃO PODERIA VENCER A MARVEL, ENTÃO LANÇOU CORINGA