Menu & Busca
Homem-Aranha: Sony já teria 5 ou 6 séries em preparação

Homem-Aranha: Sony já teria 5 ou 6 séries em preparação


A Sony Pictures, segundo rumores veiculados pelo Journal du Geek, já tem várias séries do universo do Homem-Aranha sendo preparadas. Por enquanto, é impossível saber se o herói reaparecerá em uma série de animação, em live-action ou em ambos, ou mesmo se essas séries serão dedicadas exclusivamente a ele.

O Homem Aranha deixa de vez o MCU, o Universo Cinematográfico Marvel.
O Homem Aranha deixa de vez o MCU, o Universo Cinematográfico Marvel.

E está confirmado: Peter Parker deixa de vez o MCU, por falta de acordo entre a Disney e a Sony. A franquia comprada pela Sony já teria 5 ou 6 séries com o Homem Aranha em produção. Tony Vinciquerra, CEO da Sony Pictures, comentou ao site americano Variety: “5 ou 6 séries de TV já estão sendo produzidas”, sem, no entanto, especificar se são séries serão em animação ou live-action, nem se o papel seria interpretado por Tom Holland, que interpretou Peter Parker no último filme do Homem-Aranha pela Sony. 

Vinciquerra insistiu que a Sony “não estava à venda” e que não queria que sua série pertencesse a uma ou outra plataforma, exclusivamente.

Se, por enquanto, não está previsto um retorno do Homem-Aranha à Marvel, o chefe da Sony Pictures insiste que “não há má vontade” entre as duas partes. “A vida é longa“, disse ele, e a porta poderia muito bem reabrir para uma reintegração de Peter Parker no universo MCU.

Enquanto isso, os fãs ainda podem se consolar com os filmes Venom 2 e Morbius, cujo herói é interpretado por Jared Leto. Nesta perspectiva, as séries planejadas pela Sony poderiam igualmente ocorrer no universo dessas duas franquias, intimamente ligadas ao mundo do Homem-Aranha.

Também é possível que os personagens de Homem-Aranha: Nova Geração possam fazer alguma participação com o protagonista, através de uma série spin-off.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas