DC sabia que não poderia vencer a Marvel, então lançou Coringa
Menu & Busca
DC sabia que não poderia vencer a Marvel, então lançou Coringa

DC sabia que não poderia vencer a Marvel, então lançou Coringa

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > DC sabia que não poderia vencer a Marvel, então lançou Coringa

O diretor Todd Phillips expressou dúvidas de que o Coringa será capaz de derrotar a Marvel, mas pretende fazer algo diferente.

coringa
Joaquin Phoenix é o novo Coringa.

Atores como Cesar Romero, Jack Nicholson, Heath Ledger e Jared Leto interpretaram o personagem nos filmes ao longo dos anos, mas o três vezes indicado ao Oscar Joaquin Phoenix é o mais recente ator a interpretar o Coringa.

No ano passado, Phoenix foi oficialmente escalado como o Coringa para contar a origem do personagem. Leto é atualmente o Coringa no DCEU (Universo Estendido DC), pois ele foi a última versão do personagem a ser vista no Esquadrão Suicida, mas resta saber se a versão de Phoenix está conectada ao DCEU ou se é apenas um filme independente. 

HOMEM-ARANHA PODE VOLTAR À MARVEL SE A SONY FOR COMPRADA PELA APPLE

Havia rumores de que o Batman de Robert Pattinson pode conhecer o Coringa de Phoenix, mas o diretor Phillips deixou esses rumores de lado, reforçando a crença de que o Coringa será um filme independente.

Por anos, a DC estava tentando se aproximar do Universo Cinematográfico da Marvel, mas após a decepção da Liga da Justiça, a Warner Bros começou a se concentrar mais em projetos de paixão, em vez de criar um universo compartilhado. 

Isso permitiu que a DC começasse a alcançar a Marvel, mas Phillips não está preocupado em competir com a Disney. Ao ser entrevistado pelo The Irish Times, Phillips falou brevemente sobre o sucesso da Disney no MCU.

Phillips começou a se perguntar como ele poderia competir com o sucesso que a Marvel teve, especialmente porque a DC tem um histórico irregular de vitórias e derrotas nas bilheterias. Eventualmente, ele percebeu:

“Você não pode vencer a Marvel. Ela é um gigante. Vamos fazer algo que eles não podem fazer”.

disse o diretor Todd Phillips.

Ao criar uma história de origem corajosa para o Coringa, Phillips está realmente fazendo algo que a Marvel ainda não fez. 

Enquanto Deadpool agora é de propriedade da Disney, os filmes com classificação R de Deadpool foram distribuídos pela 20th Century Fox, então a Disney ainda não fez um dos filmes da MCU com classificação R. 

Até agora, as primeiras críticas a Coringa elogiaram o filme e há até boatos de que o filme é um forte candidato ao Oscar do próximo ano. 

Coringa.

Embora os comentários de Phillips sobre não ser capaz de vencer a Marvel possam parecer pessimistas, ele tem motivos para acreditar nisso. Embora certos filmes no MCU tenham críticas ruins, eles sempre apresentam bom desempenho nas bilheterias. 

Vingadores: Ultimato chegou a superar o Avatar como o filme de maior bilheteria de todos os tempos este ano, o que significa que competir com a Marvel pode parecer uma tarefa assustadora. 

Dito isto, não se concentrar em tentar competir com outros filmes de super-heróis poderia ser a chave para tornar Coringa um sucesso e criar um futuro promissor para a DC.

0 Comentários

Tags mais acessadas