Home / Colunas / Cinema / Esquadrão Suicida: roteiro cortado por causa de Liga da Justiça?

Esquadrão Suicida: roteiro cortado por causa de Liga da Justiça?

Por Henri

Já é de conhecimento geral que Esquadrão Suicida teve uma filmagem um tanto quanto caótica. David Ayer, o diretor do filme, utilizou mais uma vez a sua conta do Twitter para dar algumas informações sobre o filme e dar alguns detalhes sobre o assunto.


Ficamos sabendo que o 
Lobo da Estepe seria o verdadeiro vilão da história, enquanto Magia, interpretada por Cara Delevingne, estaria animada em interpretar sua parceira maléfica.

“É verdade. Magia estava sob o controle de uma Caixa Materna [computador inteligente do universo DC] e Lobo da Estepe preparava uma invasão com um Tubo de Explosão. Nós tivemos que removê-la a medida em que a história da Liga da Justiça foi evoluindo.”


Mas o fato do Lobo da Estepe estar no filme Liga da Justiça obrigou-o a mudar o roteiro. Foi então que a feiticeira Magia recebeu um papel mais importante… O que acabou constituindo uma das maiores fraquezas do filme. É verdade que uma luta final contra um semideus como o Lobo certamente teria tido mais força.

Sabe-se que um segundo episódio está em desenvolvimento, e será talvez realizado por James Gunn, recentemente expulso dos Guardiões da Galáxia. Esperamos que ele não perca seu super-vilão durante a produção do filme, ou que pelo menos agora ele seja um personagem mais bem escrito.

Confira também

Pedro Bandeira adapta obra de Monteiro Lobato para crianças do século XXI

Inspirado em grande personagem de Lobato, autor produz o livro “Narizinho, a menina mais querida ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *