Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Esquadrão Suicida: roteiro cortado por causa de Liga da Justiça?

Esquadrão Suicida: roteiro cortado por causa de Liga da Justiça?

Por Henri

Já é de conhecimento geral que Esquadrão Suicida teve uma filmagem um tanto quanto caótica. David Ayer, o diretor do filme, utilizou mais uma vez a sua conta do Twitter para dar algumas informações sobre o filme e dar alguns detalhes sobre o assunto.


Ficamos sabendo que o 
Lobo da Estepe seria o verdadeiro vilão da história, enquanto Magia, interpretada por Cara Delevingne, estaria animada em interpretar sua parceira maléfica.

“É verdade. Magia estava sob o controle de uma Caixa Materna [computador inteligente do universo DC] e Lobo da Estepe preparava uma invasão com um Tubo de Explosão. Nós tivemos que removê-la a medida em que a história da Liga da Justiça foi evoluindo.”


Mas o fato do Lobo da Estepe estar no filme Liga da Justiça obrigou-o a mudar o roteiro. Foi então que a feiticeira Magia recebeu um papel mais importante… O que acabou constituindo uma das maiores fraquezas do filme. É verdade que uma luta final contra um semideus como o Lobo certamente teria tido mais força.

Sabe-se que um segundo episódio está em desenvolvimento, e será talvez realizado por James Gunn, recentemente expulso dos Guardiões da Galáxia. Esperamos que ele não perca seu super-vilão durante a produção do filme, ou que pelo menos agora ele seja um personagem mais bem escrito.

0 Comentários

Tags mais acessadas