Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Homem-Aranha pode voltar à Marvel se a Sony for comprada pela Apple

Homem-Aranha pode voltar à Marvel se a Sony for comprada pela Apple

Os efeitos colaterais da guerra de streaming poderiam beneficiar a Marvel e a produção do Homem-Aranha. Uma cláusula indica que os direitos do homem-aranha retornariam automaticamente à Marvel se a Sony Pictures fosse comprada por outro estúdio, e a Apple é quem parece estar interessada.

O anúncio caiu como uma bomba, já que há pouco menos de um mês, o Homem-Aranha deixou o MCU e caiu nas mãos da Sony, que detém os direitos da franquia desde o final dos anos 90. Vale lembrar que entre os dois gigantes da Audiovisual, a Disney não pode mais ter exclusividade sobre o personagem, enquanto o Homem-Aranha: Longe de Casa encerrou brilhantemente a Fase 3 do MCU.

Embora ainda se espere um terceiro filme de Tom Holland como Peter Parker, o distanciamento do personagem com o universo Marvel é ainda mais dramático, pois o homem-aranha foi o sucessor de Tony Stark, como como vimos no último filme.

Felizmente, nem tudo está perdido para o Homem-Aranha, e a esperança pode vir com a Apple. Como já sabemos, a empresa pretende competir com a Netflix e outros serviços de streaming com Apple TV +, que chega em 1º de novembro e custará menos de 5 euros por mês. E mesmo que o catálogo da plataforma ainda não pareça tão atraente, a Apple já provou que a sua renda é suficiente para comprar grandes produções.

Esse foi o caso quando a Apple comprou a Beats pelo valor de US $ 3 bilhões. Além dos fones de ouvido, era também um serviço de streaming de música que, mais tarde, se tornaria a Apple Music. Em apenas quatro anos, o serviço conseguiu superar a Amazon e a Deezer e conquistar o segundo lugar, atrás apenas do Spotify.

Depois da música, a Apple agora quer apostar na produção de filmes com o Apple TV + e, com isso, a empresa deve expandir seu catálogo, sem falar dos rumores sobre uma possível aquisição da Sony Pictures pela Apple, segundo o ComicBook.

Mas, de acordo com o We Got This Covered, o mais interessante para os fãs da Marvel é que uma cláusula afirma que os direitos de Homem-Aranha reverteriam automaticamente para a Marvel Studios no caso da aquisição da Sony Pictures por terceiros. No entanto, esse tipo de redenção pode levar anos para ser feito, como vimos na compra da Fox pela Disney.

0 Comentários

Tags mais acessadas