terça-feira, 19 março, 24
HomeESPMESPM apresenta Lúcio: O Oitavo Pecado

ESPM apresenta Lúcio: O Oitavo Pecado

Os sete pecados, sentimentos banalizados que geram comportamentos humanos e existem na sociedade há milênios, suas origens ainda são desconhecidas, porém suas representações ainda se encontram espalhadas pelo cotidiano contemporâneo.

O homem possui o desejo inexplicável de alcançar e conquistar o proibido, o Oitavo Pecado foi recentemente descoberto, uma experiência que envolve todos os sensos humanos e consegue mexer com os sentimentos de maneira única.

O Centro Acadêmico 4 de Dezembro e o Gruppo, orgulhosamente, apresentam: Lúcio, O Oitavo Pecado. 7 atrações, open bar premium, 12 horas de festa e mais 3 horas de afterparty incluso e assinado pelo festival Mundo Psicodélico.

Skye Bar

É a primeira vez que um evento universitário traz para a noite o famoso Skybar, um bar suspenso que garante uma visão única do ambiente. E para fazer jus aos pecados capitais, dois embaixadores, ganhadores do sorteio, serão os convidados para desfrutar dessa experiência, uma proposta inovadora para esse gênero de festa.

Mundo Psicodélico

O Festival Mundo Psicodélico chega com um conceito digno de um dos maiores festivais da música eletrônica do país. 12 Horas de festa será pouco para quem vai invadir a Lúcio e garantir que todos fritem como deveriam. O Afterparty será comandado por Eli Iwasa, Melon Blush e Pyscho Cat, dando para curtir a festa antes da 13 e sair pronto para o que vai rolar depois.

Pocah

A cantora, conhecida até então como MC Pocahontas, está em uma nova fase, adotando seu novo nome artístico Pocah. E claro que a Lúcio não ia deixar de fora uma atração dessas.

Com sigles que já conta mais de 130 milhões de acessos no Youtube, como “Quer mais” e “Não sou obrigada”, Pocah deve garantir a agitação à base de funk pra galera da festa. Em parceria com Kevin O Chris, “Resenha lá em casa” é o nome da música que marca a nova fase da cantora, e a Lúcio é responsável por fazer muita gente rebolar até o chão, com direito a tudo o que tem direito. Os pecados capitais nunca estiveram tão em alta!

E por falar em música, a headline da Lúcio chegou para causar! Confira o som que vai rolar:

– Kevinho
“Agora É Tudo Meu” ft. Dennis
“Terremoto” ft. Anitta

– Jerry Smith
“Quem Tem o Dom”
“Quem Me Dera”

– FP Do Trem Bala
“Vamos Para Gaiola”
“Foi Até Bom te Encontrar”

– Grupo Revelação
“Tá Escrito”
“Deixa Acontecer”

– GBR
“Projeto Rave dos Fluxos”

– Dj Henrique De Ferraz
“Garupa pt. 3”

– Leo Derobi

– Piccolo

– DJ LS

– Gold Skin

– Santilli

Tudo isso regado a muita bebida boa. Mas muita mesmo!

OPEN BAR PISTA

Welcome Malibu