Inscreva-se agora e fique por dentro das novidades!
Quero me inscrever!
Menu & Busca
Deadpool não será censurado pela Disney

Deadpool não será censurado pela Disney

Enquanto um novo filme de Deadpool foi anunciado para meados de 2022, os fãs estão se perguntando se a produção será ou não censurada pela Disney (que recentemente comprou a Fox). A Disney é conhecida por produzir filmes que alcançam todos os públicos. No entanto, Deadpool está na mira da censura desde que os dois primeiros filmes foram proibidos, na Europa e em outros países pelo mundo, para menores de 14 anos.

Em dezembro de 2018, uma versão mais “suave” dos filmes Deadpool foram lançados, adaptados para um público jovem. Após a aquisição da Fox pela Disney, o novo Deadpool estará sob a cultura “familiar” com que a produtora está acostumada a produzir?

O gerente geral do estúdio, Bob Iger, garante que o próximo filme da franquia Deadpool deverá ter o mesmo tom dos primeiros. E, convenhamos, os fãs ficariam desapontados ao ver a linguagem “florida” do herói desaparecer.

Além desse filme, Bob Iger diz que talvez uma série de filmes da Fox continue a existir sem a influência estampada da Disney:

“A Fox continua a trabalhar do seu jeito, sem a influência da Disney no que diz respeito ao conteúdo. Não podemos ignorar a popularidade dos filmes da Marvel R (violentos demais para os mais jovens), como o Deadpool, por exemplo. Então, vamos continuar nessa direção e pode haver mais espaço para esse tipo de filme.”

Para o diretor-geral, mais filmes violentos poderiam ser lançados mesmo sob o selo da Disney. Iger, porém, diz que a natureza do conteúdo desses filmes deveria ser mais claramente indicada desde a publicidade, avisando o público de que tipo de filme se trata.

0 Comentários