Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Final do The Voice Brasil 2019 é hoje: Confira os 4 finalistas

Final do The Voice Brasil 2019 é hoje: Confira os 4 finalistas


A final da oitava temporada do programa The Voice Brasil acontece hoje (03) após as 22h. Os 4 finalistas são Ana Ruth, Lúcia Muniz, Tony Gordon e Willian Kessley, classificados na semifinal do reality show que ocorreu na terça-feira (1). O vencedor do The Voice 2019 ganhará um prêmio de R$ 500 mil e ainda assinará um contrato com a Universal Music.

Jurados do The Voice Brasil
Jurados do The Voice Brasil

O The Voice Brasil 2019 teve inicio no dia 13 de agosto, indo ao ar na terça e quinta, logo após a novela “A Dona do Pedaço”, começando a partir das 22h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo, tendo como jurados os cantores Lulu Santos, Ivete Sangalo, Iza e Michel Teló.

IZA ESTREIA ESBANJANDO CARISMA

Vote no The Voice Brasil 2019

Para votar, é necessário realizar um cadastro no site do GShow, sendo possível votar quantas vezes quiser. Para realizar o cadastro, clique aqui.

Finalistas do The Voice Brasil
Finalistas do The Voice Brasil

IVETE SANGALO LOIRA! VEJA FOTOS DA CANTORA NO NOVO VISUAL

Confira os finalistas do The Voice Brasil 2019:

Tony Gordon

Com grande influência do Jazz e nascido em família de músicos, Tony Gordon, de 53 anos, impressionou o público nessa temporada do programa, com a voz presente e encorpada, lembrando muito cantores norte americanos.

O cantor está no time do sertanejo Michel Teló e é um forte candidato a ser o vencedor, tendo mais de 50% da opinião pública.

Lúcia Muniz

A rockeira Lúcia Muniz interpretou diversos clássicos do rock na 8ª Temporada do reality show, como My Immortal (Evanescence) e Crawling (Linkin Park).

Já tendo participado do The Voice Kids, a cantora está no time do Lulu Santos é a segunda preferida do público e a mais nova entre os finalistas, tendo apenas 16 anos.

Willian Kessley

O cantor de 26 anos possui um estilo mais limpo de cantar, tendo uma voz suave e brasileira, que agrada os ouvidos. Willian Kessley é de Goiânia e está no time da Ivete Sangalo.

Ana Ruth

Ana Ruth possui grande aspectos do gospel americano em seu jeito de cantar, optando por cantar músicas voltadas ao Pop e MPB em suas apresentações. Com apenas 18 anos, a cantora está no time da Iza e canta desde criança.

0 Comentários

Tags mais acessadas