quinta-feira, 28 março, 24
HomeLifestyleTudo que você precisa saber para curtir O Mitológico Bota Fora

Tudo que você precisa saber para curtir O Mitológico Bota Fora

Na próxima sexta feira, 04/10, São Paulo irá receber a sua maior e mais esperada festa universitária: O Mitológico Bota Fora, organizado pela agência O Gruppo e a Comissão Inoblitus, já está dando o que falar.

Com uma lineup de 14 horas, e atrações incríveis, o Sambódromo do Anhembi irá tremer até de manhã cedo. O melhor é que a festa terá 3 palcos diferentes, e se organizar direitinho todo mundo escuta o que quer, dança, bebe muito, beija e ainda sai feliz do rolê!

Se você não comprou ainda, e todos os seus amigx estarão presentes nesse rolezão, não perca tempo e compre agora mesmo pelo site oficial ou app da Blacktag – e se eu fosse você, eu corria, porque vai estar um verdadeiro Bailão essa festa.

? O MITOLÓGICO BOTA FORA ?
? 04 de Outubro de 2019 – 22h00
? De volta para a Avenida do Sambódromo do Anhembi!
???? Dress Code: Fantasia
? Vendas no site

Confira o LineUp do Magnífico Bota Fora

? PALCO OLIMPO

As maiores atrações se encontram por aqui.  Neste palco será possível escutar muito funk e sertanejo (dos bons).

? Gustavo Mioto
? Kevin O Chris
? Jerry Smith
? Lexa
? Glória Groove
? DJ GBR
? Henrique de Ferraz

? PALCO AFRODITE

?DJ BRUH
?Bia Varella
?Anne Nunes
?Felipe Rosa
?Victor Vieira

? PALCO MEDUSA

Tente não ficar sem dançar e ser transformando em pedra.

? Sandeville
? Roque
? Padovan
? Ti Albuquerque
? MPBass
? Tiago Quadros
? Leo Romano
? Gustavo Rodrigues
? Marcelo Campos
?Bernax
?MAGU

BOTA FORA É OPEN BAR?

Claro que é! De Jurupinga a Jack Daniel’s, bebê! E se a única forma de evitar a ressaca é se mantendo bêbado, não se preocupe, porque se depender do Bota Fora, ninguém vai precisar se hidratar no dia seguinte. Pelo menos não com água.

O importante é ser feliz, o resto a gente mistura com vodka.

Como forma de recepcionar os universitários, e também proporcionar um pré-aquecimento para aproveitarem a noite toda (sem pausa), logo no início da festa rolará um Welcome de Tequila El Jimador (e eu estarei às 23h na porta, pronta para receber meu drink).

?PISTA

? Vodka & Energético
? Gin & Tônica
? Bacardi Carta Oro
? Bacardi Carta Blanca
? Frozen El Jimador
? Skol Beats Senses
? Skol Beats Secret
? Skol Beats Spirit
? Corote Sabores
? Jurupinga
? Askov Sabores
? Ousadia
? Cerveja
? Sucos
? Refrigerante
?Água

? ÁREA VIP

Sejam bem-vindos ao local mais próximo dos Deuses.

? Jack Daniels Old Nº 7
? Skol Beats Secret
? Skol Beats Spirit
? Cerveja

Ah, e para quem preferiu curtir esse rolezão na área vip, além do open bar ser diferenciado, eles disponibilizam outros benefícios. Dá uma olhada!

Benefícios da Área VIP do Bota Fora

Uma Vista privilegiada – Sim, é possível curtir o rolê mais pertinho do palco.

Banheiros exclusivos – Nada de pegar filas, na área vip você entra e sai a qualquer momento, e pode utilizar os banheiros a hora que precisar, e o melhor, sem se estressar.

Entrada exclusiva – Para comemorar com estilo, até a entrada para a área vip é diferenciada. Há um acesso exclusivo para quem comprou este ingresso.

Formandos no Bota Fora

Para os formandos aproveitarem essa festona com estilo, eles possuem privilégios (sim, é necessário, afinal, já estão na reta final e nada melhor que curtirem o próprio rolê de uma forma especial)

Para eles, o Gruppo organizou um Open Food & Open Bar Premium. Maravilha, né? Nessas horas dá até vontade de fazer direito e me formar com eles.

Achou que acabou aí? Claro que não, porque quando o Gruppo entra em campo, podemos esperar sempre mais. Eles nunca decepcionam!!

Para todos os Mackenzistas presentes no evento, haverá uma área exclusiva a eles. Lá, será possível pegar bebidas em um Bar exclusivo, além de um espaço para descansar, similar a um lounge, e muitos jogos etílicos.

Quer mais dois motivos para não perder esse bailão?

DJ GBR é uma das atrações do Bota Fora deste ano.

Nosso ícone, Dj GBR, estará presente para animar mais ainda a galera! Para quem não conhece, ele é dono dos Hits remixados mais famosos pelos universitários, “Hey Hey Hey”, “Banho de chuva”, “Suavemente” e o mais novo, já disponível no Spotify “Rave Automotiva”.

Quem estiver curtindo esse bailão presidido por ele, não se esqueça de fazer o famoso “L” com a mão. Nosso ícone irá adorar!

Último motivo: Nós do Fala! estaremos presentes, e mais que isso, online! Vamos fazer a cobertura da festa através dos stories de nosso perfil do Instagram, e entrevistando todos vocês (de preferência no momento que já tiverem virado todos drinks, assim, fica mais original).

E aí, não vai ficar fora dessa né?

Chama geral, e vamos curtir! Nos vemos na sexta!