Menu & Busca
Jovens Vingadores: os mais fortes e mais fracos

Jovens Vingadores: os mais fortes e mais fracos


Os Jovens Vingadores são nada mais nada menos que super-heróis bem parecidos com os Vingadores, mas adolescentes.

Com o passar dos anos, a personalidade deles até ficaram parecidas com as dos adultos. Reunimos aqui os cinco Jovens Vingadores mais fortes e mais fracos para comparar.

Forte: Ms. América

A Ms. América, se juntou aos Jovens Vingadores no segundo volume de sua série de quadrinhos. Um dos seus poderes consiste em criar portais estelares para viajar pelo multiverso. Além disso, ela também é super-forte e é invulnerável.

Fraco: Prodígio

Prodígio é um mutante das mais recentes adições dos Jovens Vingadores. Basicamente, ele não pode fazer nada diretamente por conta própria, mas é útil para ajudar outros super-heróis quando precisam derrotar um vilão. Seu poder? Ser um dedicado ajudante.

Forte : Kid Loki

Kid Loki é o verdadeiro Loki, ressuscitado quando criança após ser morto. Desde jovem, seus poderes eram ilimitados. Mesmo sendo bem jovem, esta versão do Loki ainda é mais poderosa que muitos super-heróis por aí.

Fraco: Célere

Célere é filho da Feiticeira Escarlate, mas conta com o mesmo poder de seu tio, Mercúrio: ele é super-veloz. Não é que ele não seja poderoso, porque ele é, já que ser veloz é uma habilidade muito útil no universo dos heróis. Mas ainda existem muitos outros tão bons quanto Célebre.

Forte : Wiccano

Wiccano é outro filho da Feiticeira Escarlate. E esse puxou à mãe: é um mago muito habilidoso. Supõe-se que um dia vai se tornar o Demiurgo, um ser onipotente e que tem o poder de destruir toda a vida como a conhecemos, então é melhor ter cuidado com ele.

Fraco: Patriota

Patriota era um membro interessante dos Jovens Vingadores. Neto de Isaiah Bradley, o homem revelado como o verdadeiro primeiro super-soldado, Eli tinha muito potencial. Porém, o primeiro volume da história em quadrinhos mostrou que, na verdade, ele não passava de uma fraude.

Forte : Hulkling

Filho de Mar-Vell, um Kree, e uma princesa Skrull, Hulkling é uma mistura de mundos interessante. Ele tem força sobre-humana, durabilidade e resistência, além de um fator de cura regenerativo. Como se pode prever, ele funciona como o Hulk dos Jovens Vingadores, e é justamente por causa disso que escolheu aquela sua aparência.

Fraca: Gaviã Arqueira

Kate Bishop é sem dúvida um dos membros mais importantes dos Jovens Vingadores. Ela é uma arqueira mestre que se tornou ainda melhor depois de conhecer Clint Barton. O problema é que ela se resume a proezas com coisas como arco e flecha e o uso de outros projéteis, e não está nem no nível de Barton.

Forte : Rapaz de Ferro

Rapaz de Ferro é extremamente poderoso por um grande motivo – ele é o futuro Kang, o Conquistador, um dos vilões mais perigosos da Marvel. Ele se parece com o Homem de Ferro, mas é Nathaniel Richard,  o filho do Senhor Fantástico.

Fraca: Estatura

Estatura é o codinome da filha de Scott Lang, Cassie Lang. Após muito contato com Partículas Pym, Cassie descobriu que poderia encolher e crescer à vontade. Ela era forte, mas mais tarde se tornou o único membro dos Jovens Vingadores a morrer em batalha.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas