Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Abertas inscrições para o vestibular de Medicina da Católica

Abertas inscrições para o vestibular de Medicina da Católica


São ofertadas 50 vagas no 1º processo seletivo de 2020. As inscrições vão até dia 20 de outubro.

_MG_7110.JPG

Estão abertas as inscrições para o 1º vestibular 2020 do curso de Medicina da Universidade Católica de Brasília (UCB). São ofertadas 50 vagas. Os interessados podem se inscrever, até o dia 20 de outubro, por meio deste link. É cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 520.

As provas serão realizadas no dia 27 de outubro (domingo), das 9h às 13h. Os locais de prova estarão disponíveis nos sites da UCB e do IADES até o dia 23 de outubro. Confira o edital.

O curso de Medicina da Católica foi avaliado recentemente pelo Ministério da Educação (MEC) e recebeu nota cinco. A nota máxima atesta a qualidade das condições de ensino, pesquisa e extensão, do corpo docente, da estrutura, validando os exigentes graus de qualidade e compromisso que a Universidade possui com seus estudantes e com a comunidade.

O curso tem duração de seis anos e é oferecido em período integral. A carga horária é de 7.700 horas e abrange disciplinas obrigatórias, optativas e atividades complementares. Confira a grade curricular completa do curso aqui.

Sobre a Católica

Em 2018, a UCB foi eleita pelo ranking Times Higher Education como a melhor universidade particular do Centro-Oeste, a quarta melhor particular do Brasil e a oitava melhor particular da América Latina. Neste ano, completou 45 anos de existência.

Atualmente, a UCB oferece 65 cursos de graduação presenciais e na modalidade a distância (EAD), 9 cursos de mestrado, 6 de doutorado e 33 cursos de especialização lato sensu. Com recursos próprios ou de financiadores externos, possui mais de 150 projetos de pesquisa envolvendo alunos da graduação e da pós-graduação e mais de 80 projetos de extensão. Oferece polos de educação a distância (EAD) espalhados pelo Brasil e em outros países, como Japão e EUA, contribuindo com a formação superior e a capacitação profissional de dezenas de milhares de estudantes.

0 Comentários

Tags mais acessadas