Menu & Busca
Michael Jackson: os segredos do rei do pop 10 anos após sua morte

Michael Jackson: os segredos do rei do pop 10 anos após sua morte


Michael Jackson, homem que marcou a história da música mundial, faleceu há 10 anos de intoxicação aguda por propofol, um poderoso anestésico usado pela estrela como calmante para dormir.

Michael Jackson: os segredos do rei do pop 10 anos após sua morte
Michael Jackson: os segredos do rei do pop 10 anos após sua morte

Michael Jackson morreu de intoxicação por propofol ministrado por seu médico pessoal, Conrad Murray, que foi condenado por homicídio involuntário por prescrever drogas anestésicas sem estar qualificado para fazê-lo.

O interprete foi acusado de pedofilia no documentário “Deixando Neverland“, e um novo documentário, Killing Michael Jackson, estrelado pelos 3 detetives que encontraram o cantor falecido foi divulgado com fatos inéditos sobre a vida e a morte do cantor.

Após dez anos sem Michael Jackson, os fãs ainda o exaltam e fortalecem a imortalidade da imagem do cantor. Hoje, na Calçada da Fama, grupos planejaram reuniões, ‘baile de zumbis’ em Venice Beach e doações para cerimônia anual de colocação de rosas em Forest Lawn, cemitério onde está o túmulo do rei do pop.

O que você não sabia sobre Michael Jackson

Xuxa e Michael Jackson

Michael Jackson sugeriu a Xuxa para ser mãe de seus filhos.

Michael Jackson não inventou o Moonwalk

Mas o passo tornou-se popular em todo o mundo depois que o cantor norte-americano Michael Jackson realizou-o durante sua apresentação de “Billie Jean

Michael Jackson era careca

O detetive Scott Smith, do Departamento de Polícia de Los Angeles disse no documentário Killing Michael Jackson:

“O estranho é que me vi olhando fixamente para sua cabeça, o couro cabeludo. Porque sempre que ele estava em público ele usava uma peruca. Olhando para o couro cabeludo, o alto da cabeça estava severamente marcado. Dificilmente tinha algum cabelo nas laterais. Para ele que aparecia em público com o cabelo solto, isso era um pouco diferente”, confessou.

O cantor sofreu queimaduras de segundo grau em 1984, depois que seu cabelo ficou preso durante as filmagens de um anúncio da Pepsi, com quem ele e seus irmãos haviam assinado um contrato recorde de £ 4 milhões.

Fotos inéditas do dia da morte de Michael Jackson

Os detetives que investigaram o quarto do rei do pop divulgaram fotos inéditas do dia que Michael Jackson veio a óbito pouco antes do décimo aniversário de morte do cantor, onde encontraram uma estranha boneca de cerâmica e um bilhete dizendo “Disciplina com amor, violência nunca”.

Disciplina com amor, violência nunca
Boneca de cerâmica sob a cama d Michael jackson

Michael Jackson tinha vitiligo e lúpus

As duas doenças que podem afetar a pele. A primeira muda a pigmentação de escura para clara, enquanto a segunda forma manchas vermelhas no rosto e foi isso que levou o “embranquecimento” do cantor.

O chimpanzé de Michael Jackson usava o banheiro pessoal do cantor

O animal que leva o nome de Bubbles estava vivendo numa reserva para macacos e foi resgatado por Michael Jackson, que se tornou seu melhor amigo.

Michael regrediu de volta à idade mental de um menino de dez anos

Pelo meno é o que garante o especialista em saúde mental Dr. Stan Katz. O profissional examinou Michael Jackson durante as acusações de abuso sexual de crianças, em 2003.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas