Emagrecer rápido de uma forma saudável: é possível?
Menu & Busca
Emagrecer rápido de uma forma saudável: é possível?

Emagrecer rápido de uma forma saudável: é possível?

Home > Lifestyle > Saúde > Emagrecer rápido de uma forma saudável: é possível?

Muita gente quer emagrecer rápido para caber naquela roupa antiga ou simplesmente provar a si mesmo de que é capaz, não é verdade?! Entretanto, deve-se levar em consideração que um emagrecimento muito rápido pode ter consequências negativas, como o retorno do peso anterior, gerando o “efeito sanfona”.

Emagrecer rápido de uma forma saudável: é possível?

Para evitar os reflexos negativos, algumas medidas podem ser tomadas, e mesmo assim , você conseguir emagrecer em pouco tempo. Confira algumas dicas que funcionam, e adote-as por muito tempo até que virem rotina:

1 – Tenha uma alimentação o mais natural possível

Ao evitar alimentos industrializados você consumirá menos sódio e aditivos químicos, aqueles responsáveis pela retenção de líquidos. Além disso, frutas, vegetais, legumes e verduras são importantes para o intestino funcionar bem e melhoram a qualidade do sono, período tão importante para quem quer emagrecer.

2 – Beba bastante água

Parece bobeira, mas para quem quer emagrecer, tomar água é essencial. Calcule 35mL para cada quilo do seu peso. Organize-se para beber tudo isso durante o dia, separando em garrafinhas de 500mL, por exemplo.

Para quem gosta, os chás também são excelentes opções: chá-verde, hibisco, canela, entre outros, têm funções termogênicas, ou seja, que aceleram o metabolismo e ajudam no processo de emagrecimento. O BodyFit Caps é um suplemento que reúne todos os benefícios dos chás termogênicos, entretanto, é muito mais fácil para consumir, pois vem em cápsulas.

Para solicitar o seu basta clicar aqui! O indicado é que você tome 2x ao dia, caso o seu metabolismo seja mais lento. Para pessoas que têm o metabolismo mais acelerado, apenas 1x ao dia já é suficiente.

3 – Preste atenção nas calorias

Você não vai emagrecer se continuar consumindo mais calorias do que o seu corpo gasta durante o dia. É necessário que você saiba qual é o seu metabolismo basal para que consuma a quantidade de calorias individualizada para o emagrecimento. Para isso, consulte um nutricionista!

Tags mais acessadas