Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Danilo Gentili faz chacota de Eduardo Bolsonaro e brinca ser demitido do SBT

Danilo Gentili faz chacota de Eduardo Bolsonaro e brinca ser demitido do SBT

Danilo Gentili faz piada com Eduardo Bolsonaro
Danilo Gentili faz piada com Eduardo Bolsonaro

Danilo Gentili brinca sobre demissão no SBT em seu twitter após fazer piada com Eduardo Bolsonaro e a indicação de seu pai, o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, para o filho sobre o cargo de embaixador do Brasil nos EUA em seu programa The Noite.

Confesso que eu sinto um certo conflito, por um lado eu acho aqui pra mim que é estranho o pai mandar o filho ser embaixador fora do país, parece nepotismo, por outro lado é bom ter um Bolsonaro a menos pra atrapalhar o governo, então eu fico na dúvida – Disse Danilo Gentili em seu programa

O deputado Alexandre Frota fez um alerta no twitter para Danillo Gentili, mencionando outros jornalistas que foram afastados pela critica a Bolsonaro.

Não brinque Danilo, o Villa foi demitido a pedidos e o Paulo H. Amorim afastado do programa também, na sequencia morreu de tristeza. A patronagem vai te pegar” – publicou Alexandre Frota

Danilo Gentili

Ironizando uma suposta demissão do SBT por criticar o governo, Gentilli ainda fez chacota com o cartunista Carlos Latuff por ter acreditado nele. Em seu programa Danilo Gentili mostra um video de Eduardo Bolsonaro tentando falar em inglês e exclamando “Caralho, Deu Branco!”

O Eduardo é péssimo falando inglês. O Eduardo falando inglês parece até o pai dele falando português. – brincou Danilo

Em sua conta no twitter, Danilo Gentili fixou um tweet de uma entrevista com a Jovem Pan onde ele dizia que seu papel e o papel do povo brasileiro é cobrar o presidente, e que não deseja endeusa-lo.

Danilo Gentili fala sobre Eduardo Bolsonaro no The Noite:

Veja também:

Danilo Gentili é condenado por injuria a Maria do Rosário
Danilo Gentili marcou presença na BGS2019
O ustracismo de Bolsonaro
Comercial do Banco do Brasil que exalta diversidade é vetado por Bolsonaro
Bolsonaro x educação e cultura universal

0 Comentários

Tags mais acessadas