Danilo Gentili marcou presença na #BGS10

Por Juliana Rezende – Fala! Anhembi

Danilo Gentili é um apresentador e humorista que marcou presença na área Meet & Greet da Canon e no palco da Twitch na última edição da Brasil Game Show aqui em São Paulo.

Foto: Luiz Gustavo/ Geekable.com.br

Em sua apresentação, ele falou sobre seu novo filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, onde o próprio é o idealizador do filme, roteirista, produtor e ator principal. Baseado em seu livro escrito em 2009, o longa se trata de dois garotos que executam as tarefas escritas anos atrás em um caderno que estava escondido em um banheiro.

Gentili é protagonista e faz o papel do “pior aluno da escola” já com 40 anos, vivendo em uma suíte de hotel luxuoso e entrando de penetra em baladas. Ele acaba revivendo seus tempos de escola e instrui os garotos a fazerem uma vingança contra a mesma. O filme opta por uma linguagem mais descontraída, tendo até apelidos fortes para os protagonistas, mas tudo para deixar o enredo com a sua própria cara.

Foto: Juliana Rezende

Por se tratar de um tema delicado e conter cenas que irritaram alguns telespectadores, o diretor deu uma entrevista falando que eles pensaram apenas em fazer uma comédia, não ofender o público, tiveram a liberdade em abordar temas espinhosos e mesmo assim gostaram muito do resultado.

Gentili ainda tirou fotos com fãs e autografou livros na BGS 10, ocorrida na última semana. Rodeado de pessoas, foi muito receptivo e assim deixou a sua marca neste grande evento.

Foto: Juliana Rezende

Confira o poster do filme:

Confira também:

– Twitch na #BGS10 – a plataforma ideal para qualquer gamer

– Os 10 melhores cosplayers de sábado da #BGS10 + BÔNUS!

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como