Como Emagrecer E Afinar A Cintura Em 5 Passos
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Como Emagrecer E Afinar A Cintura Em 5 Passos

Como Emagrecer E Afinar A Cintura Em 5 Passos

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Afinar a cintura e perder alguns quilos podem parecer algo impossível, porém com alguns passos você pode alcançar o resultado desejado sem ter que implementar dietas radicais nem passar horas em uma academia.

Confira 5 passos para emagrecer e afinar a cintura:

1- Invista Em Comidas Apimentadas

A Pimenta-caiena e a Pimenta-preta são alimentos termogênicos, ou seja, eles demandam mais energia para serem digeridos. Tal fato é o que induz o organismo a trabalhar de forma mais rápida. Assim, a Pimenta-caiena e a Pimenta-preta fazem com que a temperatura do seu corpo suba, acelerando o metabolismo, o que contribui para a perda de peso.

2- Faça flexão de pernas em posição de prancha

Imagem do site: clickondance
Imagem do site: clickondance

A atleta Cris Senna afirma que o exercício auxilia na redução de gordura nas costas e nas laterais do abdômen. Ademais, Cris acrescenta que a flexão de pernas em posição de prancha também fortalece os músculos da região lombar, abdominal e pélvica. Para realizar o exercício, pegue um colchonete ou esteira, deite-se com a barriga voltada para baixo, de forma a apoiar-se em posição de prancha (sobre os antebraços). Posteriormente, aproxime uma perna de cada vez à lateral do corpo, flexionando-as.

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3- Esqueça o refrigerante zero

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Embora contenha menos açucares que um refringente normal, as opções zero e light também podem causar prejuízos ao corpo humano. Isso se deve ao fato de que tais refrigerantes contem adoçantes que ao serem ingeridos, fazem com que o organismo se prepare para receber açúcar, portanto, energia. O corpo ao sentir a ausência da substância, faz com que o apetite da pessoa cresça e absorva mais calorias de alimentos ingeridos simultaneamente ao refrigerante.

4- Praticar a prancha lateral

Imagem do site: clickondance
Imagem do site: clickondance

Para realizar a prancha lateral basta apoiar-se lateralmente em um colchonete ou esteira. Suas pernas devem se encontrar unidas e esticadas em um ângulo de 45 graus em relação ao solo. Em seguida, deve-se trocar de lado, repetindo o processo por 15 segundos. O ideal é se concentrar na sensação de queimação sentida na cintura e na lateral do abdômen. A contração dos músculos que trará o efeito desejado em seu corpo.

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5- Coma castanhas

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Castanhas, nozes, amêndoas e avelãs são todas sementes oleaginosas. Elas são responsáveis por estimular a produção de antioxidantes e anti-inflamatórias no organismo. Tais substâncias são importantes pois ajudam a combater o envelhecimento celular e a diminuir o tamanho das células de gordura, o que auxilia no emagrecimento.

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