Coronavírus: ferramenta mostra o avanço da doença em tempo real
Menu & Busca
Coronavírus: ferramenta mostra o avanço da doença em tempo real

Coronavírus: ferramenta mostra o avanço da doença em tempo real

Home > Lifestyle > Saúde > Coronavírus: ferramenta mostra o avanço da doença em tempo real

O novo coronavírus, o Covid-19, tem preocupado pessoas de todo o mundo pela proporção global na qual o vírus de disseminou. Especialistas do Centro de Ciência e Engenharia de Sistemas da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, desenvolveram o site que mostra a propagação do vírus em escala mundial e em tempo real.

Mapa Online mostra avanço do coronavírus em tempo real
Mapa Online mostra avanço do coronavírus em tempo real

BOLSONARO TESTA POSITIVO E PODE TER CONTRAÍDO CORONAVÍRUS

Mapa online monitora coronavírus no mundo

O site reúne dados sobre a quantidade de casos de pessoas que contraíram coronavírus pelo mundo. De acordo com o mapa online, são 114 países que possuem casos de pessoas confirmadas com a doença. O site também relata a quantidade de mortes por país além de mostrar quantas pessoas se recuperaram da doença por região. Para acessar o mapa, basta clicar aqui.

A China foi o primeiro país a apresentar um infectado com o vírus Covid-19. No total, a China já registou 80.945 casos da doença até hoje (13), sendo que 69.779 deles se recuperaram, 5088 faleceram e 6078 ainda lutam contra a doença. Outros países que apresentaram um grande número de infectados pela doença são a Itália, Iran, Coréia do Sul e Espanha.

LOLLAPALOOZA BRASIL PODE SER ADIADO POR CAUSA DO NOVO CORONAVÍRUS

O coronavírus chegou ao Brasil e recentemente foi identificado como pandemia pela OMS (Organização Mundial da Saúde). No Brasil já foram identificados 85 casos de infectados pelo vírus Covid-19, o que pode incluir o presidente Bolsonaro, que recentemente entrou em contato com um infectado pelo vírus e está fazendo testes para saber sua atual situação de saúde

Tags mais acessadas