Imprensa americana diz que Bolsonaro está com coronavírus
Menu & Busca
Imprensa americana diz que Bolsonaro está com coronavírus

Imprensa americana diz que Bolsonaro está com coronavírus

Home > Notícias > Política > Imprensa americana diz que Bolsonaro está com coronavírus

Na manhã desta sexta-feira, dia 13, vários veículos da imprensa americana noticiaram que o presidente Jair Bolsonaro está infectado pelo coronavírus. Sites como Business Insider, The Hill afirmam que o presidente testou positivo, e aguarda contra-prova. O site britânico DailyMail também deu a notícia.

Na imprensa brasileira, o jornalista Leandro Mazzini, em sua coluna no site O Dia, disse que o presidente testou positivo para o coronavírus e aguarda contra-prova, segundo informações de fontes diretas do Planalto.

Bolsonaro pode estar com coronavírus

Em uma live feita ontem (12), o presidente Jair Messias Bolsonaro apareceu utilizando uma máscara de proteção, acompanhado por dois de seus assessores. Seguindo conselhos da equipe médica do Planalto, o presidente cancelou uma viagem que faria ao Rio Grande do Norte após entrar em contato direto com Fábio Wajngarten, que está contaminado com a doença.

Publicidade

Fábio é Chefe da Secretaria de Comunicação e viajou aos Estados Unidos com o presidente, onde ambos também tiveram contato com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Jair Bolsonaro já fez testes para detectar o novo coronavírus e aguarda os resultados do exame, que devem sair hoje (13).

Tags mais acessadas