MCU: Série de Loki chegará em 2021
Menu & Busca
MCU: Série de Loki chegará em 2021

MCU: Série de Loki chegará em 2021

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > MCU: Série de Loki chegará em 2021

O MCU agora está nas telas do streaming. A chegada do Disney+ fez várias produções do universo Marvel entrarem nos projetos de 2020. Já sabemos as datas de lançamento de Falcon e O Soldado Invernal e Wandavision mas ainda sem novidades para a série Loki. Os comerciais no SuperBowl nos deram uma pista do que o Asgardian tem reservado para sua primeira aventura solo. Em uma conferência de acionistas da Disney, o novo CEO da empresa deu detalhes da série.

MCU: Série de Loki chegará em 2021

Mas precisaremos esperar até o início do ano de 2021 para ver o irmão de Thor novamente. Encarnado por Tom Hiddleston, o personagem estará bem cercado, pois vários grandes nomes do cinema são anunciados no elenco, como Richard E. Grant (Guerra nas Estrelas: A Ascensão de Skywalker), que estaria presente em um papel ainda secreto. Owen Wilson também estará lá, ao lado de Gugu Mbatha-Raw (Black Mirror).

Em termos de trama, ainda sabemos muito pouco, mas há muitos rumores sobre o que esperar. Sabemos pelo trailer do Super Bowl que será sobre viagens no tempo. Nada de surpreendente quando você sabe que o personagem escapou dos Vingadores, no Ultimato. Voltando no tempo, os super-heróis criaram uma nova linha do tempo em que Loki não foi capturado após os eventos em Nova York. O meio-irmão de Thor parece ter passado algum tempo na sombra, em uma prisão de IVA, a autoridade de variações temporais.

Foi graças a essa pirueta cênica que o protagonista voltou à vida. As aventuras de Loki obviamente terão uma ligação direta com a segunda parte do Doutor Estranho, por isso não deve ser surpresa ver Stephen Strange fazendo um de seus truques para impedir que ele cause danos. Os dois personagens também podem se unir para lutar contra Kang The Conqueror. Há rumores de que o vilão dos quadrinhos também estará no centro da trama da primeira temporada, e que ele poderia até desempenhar um papel importante nesta quarta fase. Depois de Thanos, o MCU terá que encontrar um novo vilão para enfrentar.

Tags mais acessadas