Lollapalooza Brasil pode ser adiado por causa do novo coronavírus
Menu & Busca
Lollapalooza Brasil pode ser adiado por causa do novo coronavírus

Lollapalooza Brasil pode ser adiado por causa do novo coronavírus

Home > Entretenimento > Música > Lollapalooza Brasil pode ser adiado por causa do novo coronavírus

Apesar do pronunciamento oficial ainda não ter sido feito, segundo o jornal Folha de S. Paulo, o adiamento do Lollapalooza Brasil 2020 ocorrerá devido ao surto do novo coronavírus, o Covid-19. O festival estava programado para o período de 3 a 5 de abril no autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo e ainda não se sabe para quando o evento será adiado, mas a nova data oficial provavelmente marcará o segundo semestre de 2020.

lollapalooza brasil 2020
Lollapalooza Brasil 2020

FALTAM 3 MESES PARA O LOLLAPALOOZA 2020

Lollapalooza Brasil será adiado?

Em comunicado a patrocinadores nesta quinta-feira (12), a produtora Time for Fun diz que já trabalha para achar uma nova data ainda em 2020:

Trabalhamos em estreita colaboração com autoridades locais e podemos dizer que estamos trabalhando em datas alternativas para a realização ainda neste ano”.

LINE-UP DO LOLLAPALOOZA 2020: GUNS N’ ROSES, LANA DEL REY E MAIS!

Oficialmente o evento está mantido conforme programação inicial. Mas de acordo com pessoas ligadas as negociações do evento, a expectativa é que o festival seja remanejado para o segundo semestre, e a possibilidade de cancelamento não estaria descartada.

É um processo muito complexo”

Diz profissional de marketing, fonte do jornal Folha de S. Paulo

As edições do Lollapalooza no Chile e na Argentina também sofrerão alterações na data. Percorrendo os eventos Lollapalooza na América Latina estão na programação a banda Guns N’ Roses, Lana Del Rey, o cantor Travis Scott, Martin Garrix, Strokes, Gwen Stefani, entre outros artistas gringos. Diferente do Brasil, as edições do festival na Argentina e do Chile já foram oficialmente adiadas.

BOLSONARO TESTA POSITIVO E PODE TER CONTRAÍDO CORONAVÍRUS

No Chile e na Argentina já houve ordens públicas oficiais para cancelarem ou adiarem eventos com grande concentração de pessoas como medida preventiva para que não ocorra a disseminação do coronavírus.

No Brasil, as ordens explícitas ainda não foram dadas, por isso o Lollapalooza Brasil ainda não foi adiado oficialmente. Como o line-up do evento na Argentina, no Chile e no Brasil são similares e o número de casos de pessoas infectadas pelo coronavírus no Brasil vem aumentando gradativamente, provavelmente Lollapalooza Brasil também será adiado para o segundo semestre de 2020 para previnir a contaminação do público.

Tags mais acessadas