Faltam 3 meses para o Lollapalooza 2020
Menu & Busca
Faltam 3 meses para o Lollapalooza 2020

Faltam 3 meses para o Lollapalooza 2020

Home > Entretenimento > Música > Faltam 3 meses para o Lollapalooza 2020

Está se aproximando um dos maiores festivais de música do Brasil. O Lolla acontece em abril na cidade de São Paulo

O Lollapalooza 2020 já tem a data marcada, o festival acontece entre os dias 3 e 5 de abril e com a lineup divulgada resta esperar e controlar a ansiedade. Serão 3 dias de festival com shows espalhados pelos 4 palcos do Autódromo de Interlagos, além de ativações de marcas e outras experiências. O festival já virou tradição no calendário paulistano e esse ano não será diferente.

Dentre os artistas que vão se apresentar no festival estão a consagrada banda de rock Guns n’ Roses, a cantora americana Lana Del Rey, o dj Martin Garrix e o rapper Travis Scott. Entre as atrações brasileiras está a banda paulistana Terno Rei, o rapper Djonga, Mc Tha, Emicida e o cantor Silva. Grande parte do publico afirma que há uma grande expectativa para o show da Lana Del Rey, da banda Cage the Elephant e do britânico Rex Orange County. A lineup separada por dia pode ser consultada aqui.

Além da vivência musical o festival conta com um ambiente preparado para tornar toda a experiência inesquecível. Com o apoio dos patrocinadores são criadas ativações com brindes exclusivos, cenários para fotos, brinquedos e lugares de descanso. No Lolla Market há uma curadoria de lojas para eventuais compras no festival além da área gastronômica com opções vegetarianas e veganas. A arte não é deixada de lado, pelo autódromo você vai encontrar diferentes trabalhos de artistas.

A Juliana Siqueira de 18 anos disse que o que impulsionou ela a ir ao Lolla foi a música, mas ela acabou se encantando com toda experiência: “Esse vai ser o meu terceiro Lolla. Na primeira vez eu fui mais por conta dos shows, mas eu me apaixonei por tudo então sempre que eu conseguir ir eu vou ir”. Se você vem de outro estado ou cidade o próprio festival organiza caravana, transfer e hospedagem (tudo pago a parte) se você é da capital ou região o melhor jeito de chegar é pelo transporte público ou carros de aplicativo.

Os ingressos para o Lollapalooza ainda estão à venda pelo site da Tickets For Fun e os preços variam entre 400 reais e 4.100,00.

________________________________________________________
Por Daniela de Jesus – Fala! Anhembi

0 Comentários

Tags mais acessadas