Charlie Gillespie: motivos para amar o ator de Julie and the Phantoms
Menu & Busca
Charlie Gillespie: motivos para amar o ator de Julie and the Phantoms

Charlie Gillespie: motivos para amar o ator de Julie and the Phantoms

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Charlie Gillespie: motivos para amar o ator de Julie and the Phantoms

Lançada no dia 10 de setembro na plataforma de streaming Netflix, a série Julie and the Phantoms fez um enorme sucesso entre os jovens, principalmente devido à sua trilha sonora incrível, narrativas bem construídas e personagens que nos cativam desde o primeiro contato.

A série é um remake da série brasileira, Julie e os Fantasmas, e conta a história de Julie (Madison Reyes), uma adolescente super talentosa que perde a conexão com a música após a morte de sua mãe. Contudo, de uma forma bem inesperada, ela encontra três fantasmas músicos, Luke (Charlie Gillespie), Reggie (Jeremy Shada) e Alex (Owen Patrick), que convencem a menina a formar uma banda.

Depois de pouco tempo, eles começam a escrever canções, apresentar-se e, é claro, a viver romances proibidos. Se assim como nós, vocês também ficaram obcecadas pelo Charlie Gillespie, que interpreta o fofo do Luke, dá uma olhadinha nessa lista repleta de motivos para amar, ainda mais, o ator!

Julie and the Phantoms
Charlie Gillespie em Julie and the Phantoms. | Foto: Reprodução.

Charlie Gillespie: motivos para amar o ator de Julie and the Phantoms

 1. Charlie Gillespie escreveu uma música com a Mads

Sabe aquele dueto incrível que ele fez com a Madison (Julie) durante a apresentação de dança? Então, foram eles mesmos que escreveram! Segundo os atores, eles queriam sentir o que Julie e Luke sentem quando escrevem juntos, o que originou Perfect Harmony, uma verdadeira obra-prima, que se tornou parte da trilha sonora da série.

2. Multitarefas

Não basta saber cantar, tocar, compor e ter um carisma incrível, ele também pratica uma série de esportes como natação, esqui, surfe e caminhada!

3. Bilíngue

Charlie nasceu e cresceu em Dieppe, New Brunswick, uma pequena cidade no Canadá. Por ser um lugar que possui o inglês e o francês como línguas oficiais, ele fala ambas fluentemente.

4. Determinado

Embora Charlie sempre tenha tocado violão, ele começou a tocar guitarra elétrica porque sabia que o seu personagem, Luke, tocava. Foram semanas treinando o dia inteiro e, no final, ele conseguiu!

5. Ativista

Ele é voluntário no Mare Nostrum, uma instituição que tem como foco ajudar a vida marinha, está tentando acabar com o shark finning no Equador e, até pouco tempo, tinha o link de uma petição on-line no Instagram para combater as queimadas no pantanal, no Brasil.

Segundo o ator, ele se envolve em diversos projetos porque não quer apenas assistir à terra e deixar que coisas como essas aconteçam. “Quero ajudar, vou tentar fazer alguns projetos de vez em quando que sinto que são pessoais para mim, que são possíveis de realizar com o que tenho”, contou em uma entrevista para a Offstage.

6. Virginiano não tão raiz

Sim, Charlie nasceu no dia 28 de agosto de 1998, o que o torna um virginiano! As pessoas que nascem nesse dia são românticas, sentimentais, intuitivas e gostam de tudo que seja esteticamente belo e de bom gosto. Parece com o Charlie, não é?

7. Ele é time Juke!

Em uma entrevista ao Pop Culturalist, Charlie afirmou que, embora ame todos os ships (Ruke que fala), ele é time Juke. O gato acha incrível a química que rola entre os dois e, para ele, era assim que o amor deveria ser. “Eles são conectados por tudo que passaram na vida e pelo que ainda vão passar, existem pessoas que são perfeitas uma para a outra”, contou durante a entrevista.

8. Charlie Gillespie assiste a Friends

Sim, durante uma entrevista ao Pop Culturalist, o ator afirmou que a série Friends é um dos seus “guilty pleasures”. “I’ll be there for you”, Charlie.

_________________________________
Por Geovana Ferreira de Sá – Fala! Mack

Tags mais acessadas